Como fazer um empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

No Brasil grande parte da população possui algum tipo de restrição no nome, seja por compras ou empréstimos que fez em alguma época de suas vidas. Restrições são muito ruins, pois quando alguém está com nome sujo não consegue fazer nenhum tipo de financiamento, cartão de crédito ou algo do tipo, por isso é muito importante ficar com o nome limpo, mas infelizmente algumas pessoas não conseguem isso, porém existe algumas formas de se fazer empréstimos sem que seja feito consulta no SPC, veja algumas dicas que trouxemos especialmente para você nosso querido leitor. Se esse for seu caso, saiba que é possível solucionar o seu problema, é só prestar atenção e fazer os passos certos.

A maioria das empresas e instituições de financiamentos fazem uma consulta do histórico de seus clientes, isso acontece para saber se ele é um bom pagador e se vai pagar o débito que fizer com elas, pois se o nome do cliente estiver sujo, nãos erá aceito de forma alguma. Mas ainda existe uma solução, nem tudo está perdido, pois sempre existe uma solução para que isso não aconteça, porque hoje em dia já é possível fazer empréstimos e financiamientos com o nome sujo. Primeiramente faça uma pesquisa na internet de bancos que fazem esse tipo de serviço sem a necessidade de consultas no SPC ou SERASA, pois muitos oferecem empréstimo pessoal sem consulta.

Em alguns casos as empresas de financiamento exigem apenas comprovante de residência, carteira de identidade, CPF e um comprovante de renda, pode ser que o banco entre em contato com a empresa para que o desconto do financiamento ou do empréstimo seja descontado diretamente da folha de sua folha de pagamento. Ele costumam fazer isso para evitar possíveis riscos de não pagamento, além de que você terá maior facilidade de aprovação da solicitação do seu crédito.

Lembre-se sempre que o  uso da internet nesses casos deve ser feitas apenas para consultar os bancos que fazem esse tipo de serviço sem consulta, por isso não contrate nada pela internet, pois hoje em dia tudo está muito perigoso e existem muitas pessoas má intencionadas. Siga alguns passos para que você não em uma cilada, como: confirme se a empresa possui CNPJ e busque o máximo de informações possíveis sobre ela, veja se o empréstimo de bom qualidade e estrutura, verifique se a empresa tem telefone comercial ou então celular para contato, nunca faça pagamento antecipado da primeira parcela, jamais faça depósitos ou pague quaisquer tipos de taxas e analise os juros, mas lembre-se de evitar a fazer esse tipo de serviço com agiotas, pois eles cobram juros abusivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *