Como pintar o cabelo com violeta genciana

Ultimamente a moda é usar aquilo que se gosta e que deixa a pessoa a vontade, sendo assim as mulheres estão usando e abusando no visual. Isso vale para qualquer idade e qualquer estilo, pois o importante mesmo é ser feliz. Um bom exemplo são as roupas que a cada dia que passam estão mais descoladas e mais modernas, sem falar nos cabelos. Por falar em cabelos está super em alta usar eles coloridos, a cor não importa, mas está na moda a cor roxa que é tingida com a violeta genciana. Se você tem vontade de pintar os seus cabelos, veja agora as nossas dicas.

A Violeta Genciana é encontrada em qualquer farmácia e não costuma ser muito caro, pois é um item muito simples e muito vendido. Não há muito segredo para pintar o cabelo com a Violeta Genciana, mas é preciso apenas tomar alguns cuidados e seguir algumas dicas para que tudo ocorra bem, confira!

O primeiro passo é descolorir o cabelo, porque se não a tinta roa não fixa nos fios. Para aquelas pessoas que já possuem os cabelos claros não é preciso fazer a descoloração, basta apenas aplicar o produto. Lembrando que antes de descolorir o cabelo é importante que seja feito aquele famoso teste de mecha para não correr o risco do cabelo cair ou ficar quebrando. Esse cuidados são essenciais para que o cabelo fique bem bonito, pois não adianta estar só colorido se não estiver muito bem cuidado e hidratado.

Para preparar a Violeta Genciana é muito simples, basta apenas misturar ela com um pouco de creme com o auxilio de uma luva para não manchar as mãos, a quantidade deve ser de acordo com a quantidade de mechas a serem tingidas e também com a tonalidade desejada.

Após misturar a Violenta Genciana com o creme é só aplicar nas mechas desejadas e deixar agir em médio 30 minutos. A Violeta Genciana não causa nenhum tipo de dano aos cabelos, o que pode prejudicar os fios é o processo de descoloração, dessa forma é preciso fazer sempre uma boa hidratação.

O cabelo sem dúvida é a parte mais importante e mais feminina da mulher, sendo assim todo cuidado é pouco. É sim possível usar e abusar do estilo, mas tomar cuidado é algo fundamental. Você pode escolher tingir algumas poucas mechas, ou então todo o cabelo. Depende do que você prefere. Só não se esqueça de manter suas fios sempre hidratados para evitar ressecamento.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*