Concurso Polícia Judiciária Civil MT 2017

Os concurseiros de plantão podem ficar atentos, principalmente os que moram no Estado do Mato Grosso, pois a Policia Civil está com a previsão de uma grande concurso público com cerca de 1.200 vagas e com salários inicias acima de R$ 5 mil reais! Para a abertura desse provável concurso foi feito uma análise bem criteriosa para analisar a necessidade de novos profissionais atuando na segurança do Estado. E como sempre concurso pública chama atenção da maioria das pessoas, pois nele se tem segurança e estabilidade, ainda mais em dias em que se fala tanto em crise. Essa é sem dúvidas uma oportunidade unica que não se pode deixar passar.

As inscrições e as provas estão com previsão de serem ainda nesse ano, para que os aprovados tomem posse dos cargos no ano de 2018. Isso porque segundo o Governador do Estado, é necessário a contratação de vários novos funcionários da segurança pública. Ainda mais em dias que a violência está tão em evidencia assim. Confira algunas possíveis cargos e suas funções:

Escrivão: proceder à coleta e análise de dados, informações e conhecimento de interesse da investigação policial, em assessoria e sob designação da autoridade policial; proceder, na ausência da autoridade policial, os devidos encaminhamentos aos procedimentos policiais nas tarefas que não forem privativas da autoridade policial, entre outras.

Investigador: proceder à coleta e análise de dados de interesse da investigação policial, em assessoria e sob designação da autoridade policial; proceder, na ausência da autoridade policial, os devidos encaminhamentos aos procedimentos policiais nas tarefas que não forem privativas da autoridade policial, etc.

A primeira fase é composta por 70 questões, sendo dividida em três grupos: Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa), Conhecimentos Gerais (Ética e Filosofia, Atualidades História e Geografia de Mato Grosso) e Conhecimentos Específicos (Noções de Informática, Noções de Direito Administrativo, Constitucional, Penal e Processual Penal, Organização e Estatuto da Polícia Judiciária Civil/MT).

Caso você tenha se interessado pelo concurso público da Polícia Civil do Estado do Mato Grossa, confira algumas informações muito importantes:
Concurso: Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (Concurso Polícia Civil MT)
Banca organizadora: em definição
Cargo: Investigador; Escrivão
Escolaridade: nível superior
Número de vagas: 1.200
Remuneração: até R$ 4 mil
Situação: AUTORIZADO
Previsão p/ publicação do edital: 2017

Não deixe passar essa oportunidade, fique de olho nas próximas informações a respeito do concurso e se prepare, pois pode ser a chance de sua vida! Estude bastante e não perca da data das inscrições!

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*