Conta Fácil Caixa- Poupança Caixa Fácil- Quais os limites

Conta Fácil Caixa- Poupança Caixa Fácil- Quais os limites- Muitos brasileiros gastam dinheiro de maneira errada e quando precisam de um dinheiro para alguma emergência passam por momentos de desesperos, para conseguir juntar dinheiro de maneira segura e lucrativa.

Nada melhor que fazer uma poupança em um banco que pensa sem seu cliente não é mesmo? A Caixa Econômica Federal é esse banco que oferece para seus clientes a Poupança Caixa Fácil.

Poupança Caixa Fácil

A Poupança Caixa Fácil é uma modalidade de conta poupança, porém simplificada com o limite de saldo e movimentação mensal com o valor máximo de R$ 3.000,00. Qualquer correspondente bancário da Caixa Econômica Federal como Caixa Aqui e Lotéricas podem abrir essa conta.

Basta o interessado apresentar RG e CPF. A Poupança Caixa Fácil não gera tarifa de abertura, não possui manutenção de caixa e nem de consulta de saldo. Lembrando que quem for beneficiário do Bolsa Família e quiser abrir a conta Poupança Caixa Fácil vai receber o benefício nessa mesma conta.

Limite poupança Caixa Fácil

Quem pode abrir a conta: Pessoas físicas, brasileiras natas ou naturalizadas, domiciliadas no país, alfabetizadas e maiores de 18 anos.​

As contas abertas da forma simplificada possuem todas o limite de até R$ 3.000,00 e para fazer a retirada do limite é só ir até a sua agência com os documentos pessoais em mãos e também com um comprovante de endereço e pedir a mudança da modalidade da poupança.

É importante saber que ao transformar a conta Poupança CAIXA Fácil em Poupança CAIXA Pessoa Física, o benefício deixa de ser creditado em conta e passa a ser disponibilizado somente por meio do Cartão Bolsa Família.

limites-conta-caixa-facil

Telhado Colonial: como fazer, Fotos, dicas e preço

Cadastro NIS 2017- Como fazer o cadastro do NIS

Conta Caixa Saldo

Existem algumas regras da Poupança Fácil Caixa que devem ser seguidas. A regra da poupança determina que a remuneração dos depósitos de poupança é composta de duas parcelas:
1º a remuneração básica, dada pela Taxa Referencial – TR,
2º a remuneração adicional, correspondente a:
0,5% ao mês, enquanto a meta da taxa Selic ao ano for superior a 8,5%; ou 70% da meta da taxa Selic ao ano, mensalizada, vigente na data de início do período de rendimento, enquanto a meta da taxa Selic ao ano for igual ou inferior a 8,5%.

Se você deseja abrir uma conta Poupança Caixa Fácil, siga o passo a passo abaixo:

  • 1º passo: Separe a documentação. Para abrir uma conta poupança simplificada, basta apresentar cópia e original do documento de identidade com foto e CPF.
  • 2º passo: Correspondente Bancário Caixa Aqui ou Unidade Lotérica. ​Leve seus documentos a um Correspondente Bancário Caixa Aqui ou Unidade Lotérica para abertura da Poupança.
  • Recebimento do seu cartão
  • 3º passo: Após alguns dias, você receberá seu Cartão da Poupança Caixa em casa.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*