Cortes de cabelo médio 2017- Repicado e cacheado

Cortes de cabelo médio 2017- Repicado e cacheado- Quando nos cansamos da mesmice é sempre bom dar uma repaginada no visual, pois isso nos dá um novo ânimo. Se você também é uma das mulheres que já se cansou do seu visual essa é a hora certa de mudar.

Aqui lhe mostraremos os cortes de cabelo médio que serão tendência em 2017, e já lhes adiantamos que terá muito volume, repicado e cachos. Se seu objetivo é mudar seu visual você está lendo o artigo certo.

Cortes de cabelo 2017

Se você tem o cabelo médio, na altura do ombro, você precisará apenas repicá-lo para mudar. Se você tem cabelo grande será necessário tirar um pouco do comprimento dos fios, realizando a tão esperada mudança.

Os cortes de cabelo médio mais esperados para 2017 são o corte reto e o famosinho long bob, sim, o corte long bob ainda promete bastante.

Cortes de cabelo feminino 2017

Antigamente o corte reto era usado apenas em cabelos longos, mas isso não é o que vemos atualmente, pois o corte reto tem se tornado tendência entre todos os tipos de cabelos.

O corte médio reto normalmente é o mais pedido entre as mulheres, uma vez que é mais prático de se cuidar e deixa o rosto com mais seriedade, o que favorece no ambiente de trabalho.

O corte reto também fica magnífico com cachos feitos por babyliss, pois contrasta bem. Se você possui o rosto com formato quadrado isso é mais um motivo para você mudar já para o corte reto.

cabelos-medios-tendencia-2017

CNH Social 2017 – Como se inscrever

Cortes cabelo feminino médio

Você com certeza já ouviu falar e já comentou muito com as suas amigas sobre o corte long bob, aquele chanel comprido. Esse corte está fazendo muito sucesso entre as famosas nacionais e internacionais, como a atriz Ísis Valverde e Jessica Alba e a cantora Beyoncé, dentre várias outras.

Esse corte faz muito sucesso entre as mulheres que possuem cabelo comprido e querem radicalizar na mudança. Esse tipo de corte combina com todos os tipos de cabelo, uma vez que o cabelo não irá ficar muito curto, então todas as mulheres podem fazê-lo.

Tendências

Esse corte também fica super descolado com cachos feitos por babyliss. Porém é importante que você converse previamente com sua cabeleireira de confiança, pois pode ser que em alguns rostos o corte não caia tão bem.

E aí, ficou em dúvida entre o reto e o long bob? Converse com suas amigas e sua cabeleireira e escolha o que lhe cairá melhor. Essas foram as dicas para os cortes de cabelo médio para o ano de 2017, então corte, mude, viva e arrase.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*