Criar conta Instagram PC

      Nenhum comentário em Criar conta Instagram PC

Estamos vivendo em tempos em que as redes sociais estão tomando conta de tudo e de todos. Não faz muito tempo, mas elas já estão ganhando uma espaço enorme da vida não só dos brasileiros, mas de pessoas por todo o mundo. Isso é bom e ao mesmo tempo não, pois as pessoas estão mais focadas em estar sempre bem nas redes para que os outros vejam. Uma das redes sociais mais famosas e mais usadas hoje é o Instagram, ele é um aplicativo de fotos que os usuários podem postar quantas quiserem e os seguidores acompanham tudo que acontece na vida deles.

O Instagram está disponível para qualquer tipo de aparelho celular, seja sistema iOS, Android ou Windows Phone. Porém, ainda assim é possível criar uma conta no aplicativo através do computador e nós, como sempre, trouxemos uma passo a passo rico de informações para você, acompanhe:
1º passo: em seu computador baixe um aplicativo chamado Bluestacks através do link http://www.bluestacks.com/download.html?__dlrd=1
2º passo: quando abrir o App clique em uma lupa de cor laranja e execute seu funcionamento
3º passo: escreva o nome do App “Instagram” e clique sobre ele
4º passo: você será redirecionado para a página do Google Play, daí basta clicar em “Instalar”
5º passo: clique em seguida em “Aceitar”
6º passo: clique na opção “Abriri”
7º passo: crie a sua conta na opção “Cadastre-se”

Segundo a Content Trends 2016, a rede social que mais apresentou crescimento esse ano foi o Instagram, passando de 42% de adoção para 47,9%, se consolidando como a segunda colocada em preferência no Brasil. A história do Instagram e curta, porém de muito sucesso e rápido crescimento. O Instagram foi lançado em 2010 pelo norte-americano Kevin Systrom e pelo brasileiro Mike Krieger, ambos engenheiros de software.

No mesmo dia do lançamento, o aplicativo tornou-se o mais baixado na Apple Store e, já em dezembro do mesmo ano, contava com a impressionante marca de 1 milhão de usuários. Em 2011, a empresa, que tinha apenas 6 funcionários já possuía 10 milhões de usuários na rede. Já no ano de 2012, após o tão esperado lançamento do aplicativo na versão para Android, o Instagram foi comprado pelo Facebook, por 1 bilhão dólares. Atualmente, a rede social conta com mais de 500 milhões de usuários em todo o mundo, sendo que 7% das contas criadas são de brasileiros. As famosas curtidas, que possuem como um símbolo um coração que fica vermelho é, talvez, o recurso mais importante e querido dentro do aplicativo. Com elas, é possível medir a popularidade e interação de suas postagens e quantas pessoas gostaram do que você publicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *