Educa Mais Brasil – como funciona

O programa Educa Mais Brasil é o maior programa de inclusão educacional do país e está há mais de uma década no mercado permitindo que estudantes impossibilitados de pagar uma mensalidade integral tenham acesso a instituições de ensino particulares através de bolsas de estudo parciais.

Com o Educa Mais Brasil cerca de mais de 400 mil alunos já foram beneficiados, na qual o programa que viabiliza a formação completa e de qualidade de indivíduos que irão construir uma carreira e certamente farão a diferença na consolidação de um país mais justo e desenvolvido.

O Educa Mais Brasil tem parceria com mais de 15 mil instituições – entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas – que disponibilizam bolsas de estudo de até 70% para cursos de graduação, pós-graduação, educação básica, cursos técnicos, cursos livres, idiomas, Preparatório para Concursos, Pré-Vestibular e EJA – Educação Jovens e Adultos.

Aqui lhe contaremos como esse serviço funciona, e já lhe adiantamos que as inscrições são gratuitas, então você não poderá perder essa super oportunidade!

Primeiramente, para participar dos serviços prestados pelo Educa Mais brasil é necessário que o individuo acesse o site oficial www.educamaisbrasil.com.br, e após isso selecione qual modalidade possui interesse, e dentre elas tem-se:

– Graduação;
– Pós-Graduação;
– Educação Básica;
– Cursos Técnicos;

– Idiomas;
– Preparatório para Concursos;
– Cursos;
– EJA – Educação para Jovens e Adultos
– Pré-Vestibular / ENEM.

Após isso será necessário que o indivíduo preencha alguns campos obrigatórios sobre o serviço que foi escolhido, lembrando que os campos variam de acordo com a modalidade de ensino selecionada.

Agora o indivíduo deverá selecionar a bolsa que tem interesse e preencher os campos com seus dados pessoais, como: CPF, nome completo, telefone residencial, telefone celular e e-mail válido, como o indivíduo conheceu o Programa, qual a renda por pessoa na sua casa e outras perguntas que também estão sujeitas à modalidade que foi escolhida.

Assinale o campo que diz: “Declaro que as informações fornecidas são verídicas e que li e aceito os termos e condições do Contrato, Regulamento do Programa e os Termos de Uso do site.” Já a última etapa é a que o indivíduo pague o valor correspondente à primeira mensalidade do serviço escolhido.

Sendo sua bolsa de estudo aprovada pelo Educa Mais Brasil, caso não venha a se matricular por falta de vaga na instituição de ensino ou cancelamento da turma, o Educa Mais Brasil garante a devolução integral do valor pago, obedecendo as normas estabelecidas no regulamento para o reembolso.

Para obter maiores informações sobre esse programa acesse o site oficial www.educamaisbrasil.com.br e leia as instruções para que a sua inscrição seja efetuada com sucesso!

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*