Hinode é pirâmide e fraude- Saiba tudo

No ano de 1983 uma costureira chamada Adelaide Rodrigues que tinha como objetivo melhor o orçamento e a vida financeira de sua família começou a fazer a revenda de alguns produtos. Durante o exercício dessa atividade a costureira Adelaide viu que essa seria uma ótima oportunidade de mudar de vida, assim com menos de 2 anos de trabalho começou a faturar mensalmente mais do seu marido, chamado Francisco Rodrigues.

Nesse período em que Adelaide revendia seus produtos, seu esposo Francisco era metalúrgico, quando ele percebeu o quão bem sua esposa estava se saindo na revende de produtos decidiu largar a sua profissão e passou a trabalhar com sua esposa em uma organização de Vendas Diretas.

Após cinco anos do início das vendas, o casal que estava muito motivado por conseguirem alcançar seus sonhos tiveram a ideia de expandir a oportunidade que a vida deu a eles para mais pessoas. Até seu filho Sandro Rodrigues passou a ajudá-los nas vendas diretas no ramo de cosméticos.

Em uma garagem, Adelaide, Francisco e Sandro fabricavam e embalavam seus próprios produtos. Nascia então em São Paulo a Hinode, uma empresa idealizada através da coragem e determinação de uma família, que acreditou na força do trabalho para realizar seus sonhos e hoje, oferece oportunidades para que muitas outras pessoas alcancem seus objetivos e conquistem a independência financeira.

O sistema de marketing multinível da Hinode não caracteriza uma pirâmide financeira. Se você estava interessado em ser consultor, mas queria saber como funciona a Hinode (se a Hinode é uma pirâmide) saiba que não é. Recomenda-se a participação nas reuniões de negócios para melhor entendimento, além de ler no site da própria empresa a sua história por completo, onde você poderá perceber o quão séria a empresa é.

A Hinode possui mais de 500 produtos com alto padrão de qualidade e preços super competitivos, com uma fábrica própria de 12.000m² a Hinode leva seus produtos nos 4 cantos do Brasil, são produtos Hinode na área de Cosméticos, Perfumaria, Maquiagem, Higiene Pessoal e Bem-estar.

Hinode vem da cultura japonesa e significa: “O primeiro raio do Sol nascente no primeiro dia do ano”. Este raio de sol na cultura japonesa, significa tempo de recomeçar, agradecer, crescer,  significa renovação da vida, da esperança e a hora correr atrás de nossos objetivos. Por isso da Logo da empresa ser parecida com um sol. Assim, de acordo com o significado, o nome Hinode representa muito bem a Filosofia de Vida da empresa, onde Hinode é a primeira expressão de beleza que a natureza envia para a Terra o raio de Beleza que inspira pessoas do mundo todo a ficarem bem consigo mesmas e lutar pelos seus objetivos e sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *