Jantar romântico- Receitas práticas para um jantar romântico- Dia dos namorados 2017

Receitas práticas para jantar a dois: A dica agora é para quem gosta de um romantismo! Querido leitor, não existe data ou momento certo para celebrar a vida ao lado de quem se ama, não é mesmo? Pensando nisso separamos algumas dicas de receitas para você fazer para passar um tempo de qualidade com a pessoa que você ama de verdade.

São receitas simples e muito deliciosas, continue lendo até o final. O melhor dessas receitas é que você fará um delicioso prato e gastará pouco, pois os produtos podem ser encontrados em mercados e não precisam ser os de melhores marcas. Veja só!

 

Receitas de jantar romântico

 

  • 1- A primeira dica é o Espaguete á Carbonara, segue os ingredientes:

300g de bacon
1 dente de alho amassado
1 colher (sopa) de azeite
600g de espaguete
5 ovos
5 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
5 colheres (sopa) de queijo pecorino ralado
Pimenta-do-reino
Sal (a gosto)

 

Para fazer é preciso que corte o bacon em pequenos pedaços, na frigideira coloque uma pequena quantidade de azeite e o alho bem amassado. Em seguida coloque o bacon na frigideira também.

Pegue um outro recipiente e nele bata os ovos inteiros com os queijos e jogue por cima a pimenta do reino moída.

Por fim coloque o espaguete já cozido na frigideira com o fogo ainda ligado e depois coloque o ovo por cima e bom apetite!

 

receitas-jantar-romantico-dia-dos-namorados-2017

 

Jantar romântico dia dos namorados

 

  • 2- Essa outra dica é para quem gosta de uma carne bem feita, é a Bisteca com cerveja, mel, laranja alecrim, veja os ingredientes:

2 bistecas de aproximadamente 150 gramas cada
2 ramos de alecrim fresco
200 ml de suco de laranja
100 ml de cerveja
1 colher de sopa de mel
sal e pimenta-do-reino a gosto
azeite

 

Para fazer primeiramente tempere a bisteca com sal, com o alecrim e com a pimenta do reino, é preferível que ela seja moída na hora.

Acrescente também o azeite. EM seguida pegue uma frigideira e deixe ela em fogo médio para selar a bisteca, já que ela já está com o azeite. É muito simples, é só deixar dourar de um lado e depois do outro.

Depois de dourada é só acrescentar o suco de laranja e a cerveja. Agora é só deixar cozinhar até que o líquido fique bem grosso, acrescentar o mel e servir!

 

Cardápio jantar romântico dia dos namorados

 

Viu só como é fácil fazer um prato diferente e gostoso? Agora é só você colocar em prática e surpreender quem você ama! Esteja sempre conosco, pois sempre temos as melhores dicas para você, bom apetite querido leitor!

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*