Lar Doce Lar 2017 Luciano Huck: Fazer inscrição

Lar Doce Lar 2017 Luciano Huck: Fazer inscrição: O Caldeirão do Huck é um programa que está no ar há muitos anos e é apresentado pelo querido Luciano Huck.

O apresentador é conhecido pelo seu carisma e humildade para com o público, seu programa é assistido por milhares de brasileiros espalhados por todo o país.

 

Lar doce lar inscrições

Além de muita diversão o programa também oferece quadros que podem ajudar seus telespectadores a mudarem de vida ou a realizarem os seus sonhos.

Um dos quadros mais legais e que mais chamam a atenção do público é o quadro Lar Doce Lar, que faz uma reforma na casa do participante, deixando a casa como o dono sempre sonhou.

Se você deseja se inscrever para o quadro Lar Doce Lar, você está no lugar certo, trouxemos algumas dicas para você fazer o seu cadastro e concorrer a essa super participação, acompanhe!

O quadro Lar Doce Lar é um quadro que já tornou real o sonho de muitas pessoas,  nele a família contemplada tem sua casa reformada em 12 dias e nesse período de tempo, todos os moradores da casa irão ficar em algum lugar por conta da produção do programa Caldeirão do Huck.

Caldeirão do Huck

Muitas vezes ficam em hotéis ou em lugares turísticos, nesses 12 dias todos os gastos também são por conta do programa como transporte e alimentação.

Lar doce lar inscrição

Para fazer a inscrição é muito simples, o interessado só precisa acessar o site do programa e preencher os dados solicitados, acompanhe o passo a passo:

  • 2º passo: após acessar o link, você irá encontrar um página com muitas informações;
  • 3º passo: preencha todos os dados solicitados e boa sorte.

lar-doce-lar-2017

 

Lar doce lar 2017

Em todos os quadros do programa a seleção é feita com o critério da história mais atrativa, quem tiver uma história mais interessante, com certeza chamará a atenção da produção do programa, por isso a dica é que você capriche no que for escrever.

Conte todos os detalhes de sua vida, porque você precisa e porque merece participar do quadro Lar Doce Lar. Você ainda consegue enviar arquivos para o programa como fotos e vídeos para dar mais uma elaborada na sua história.
É muito importante que você capriche o máximo possível, pois só assim você conseguirá conquistar os avaliadores do programa e eles poderão escolher você, então aproveite todas as dicas que trouxemos.

O Quadro Lar Doce Lar pode mudar a sua vida e sua história, aproveite essa grande oportunidade e boa sorte!

Boa sorte!!!

82 Comments

  1. Olá meu querido !Minha mãe é uma mulher de 35 anos tem 04 filhas e um neto,moramos no morro da cota 200.Temos nossa casinha mas é muito pequena pra nós todos.uma Criança Dorme na sala com a mãe. E a outra dorme no quarto mas é assim no quanrto dorme a mãe o pai e a outra filha que seria eu no caso.nossa seria um sonhopra nós todos uma casa enorme pra nós todos uma casa com três quarto…
    Não me imagino minha própria casa reformada. isso,não sai da minha cabeça. Quem está falando aqui é a filha da Roberta. Então queria pedir que você possa vim aqui reforma nossas casa poor que, nós não temos condições pra fazer isso, E gostaria muito da sua ajuda tenho certeza se você fazer essa centileza vai realizar o sonho dela. E de nós todos, Olha Luciano te peço muito esse favor conto com a ajuda de Deus e com a sua também.Para que a gente possa começar o ano de 2017 com a casa toda bonita e reformada,E assim possamos ficar em Paz em nossas casa. Luciano não sei nem como de Agradeçer se você fazer isso por nós. Gostaria muito muito que você realizasse o sonho da minha mãe,Por que o maior sonho dela e que você reforme a casa dela. Se você fizer isso por nósvai ser um alivio .. E outra sem dizer que a casa está toda acabada tanto por dentro e por fora então estou precisando de uma ajuda, e o jeito foi me enscreve no seu Programa !

    • Olá luciano gostaria ter meu treller da ford trabalhar carne assada . viagem. Com salada .. levar. rotativa espeto completo treller me ajuda tenho 4 filho minha esposa muito doente. .tou desempregado. Gostaria trabalhar. Nas feira brazil todo entra contato 011.971432493 ..me ajuda urgente luciano deus me ajuda toca coração do Luciano ..

  2. oiii aqui é a laryssa eu queria que reformasse a casa da minha vó por que a coisa ta feia ta caindo pedra do teto quando chove a agua entra toda pra dentro de casa.por favor voces podem fazer isso.

  3. Ola Luciano gostaria participar dobseu programa lar doce lar pois estou devendo muito e não tenho como sair das dividas e minha casa esta muito ruim mim AJuda

  4. Olá,Luciano eu me chamo ludmylla eu tenho 11 anos,eu moro em sao Luis do Maranhão Vila Isabel número 23 ,eu quero li contar pra você ajudar a terminar a casa da minha mãe por favor é em cima da casa da minha vó. Por favor😳😳😳😊💕😊😂

  5. Ola Luciano me chamo verdiana tenho 36 anos sete filhos e um neto e tenho uma casa que ganhei de uma ajuda comunitari mais ainda falta muita coisa por fazer tenhoa problemas respiratorios uso bombilha 24horarpor dia meus pequenos tambem tem preciso de ajuda porque nao tenho codicoes de terminar e cheio de insetos e somos alergicos m3 ajuda temos dividas e ganhemos pouco pra pagar as vezez nao sobra nem pra comidanesse final de ano nao temos nem o que fazer uma ceia mais amem seique meu deus existe e vai tocar no seu coracao eda sua equipe e vc vai me ajudarestou orando porvc e sua familiae agradeco adeu por ter guardado a vida de vcs esporo que leia e me ajude em no de jesus preciso de ajuda tomo muitos remedios sofro de depressao

  6. Ola tudo bem? Minha familia esta passando por dificuldades meu pai esta desenptegado e depressivo nao esta dando conta de cuidar da casa minha mae queria muito arrumar nossa casa mas infelismente naobtem geito pois nao esta dando nem pra pagar as contas direitos,na minha casa somos 4 eu minha mae meu irmãozinho e meu pai,sao muitis remedios que meu pai tem que tomar e nao esta conseguindo pagar td com o salaria de minha mae q nao esta aguentando trabalhar mais esta ficando fraca
    Queria muito ajudar meus pais mas so tenho 15 anis e nao consegui um emprego ate hj entao tive a ideia de mandar essa carta pra vcs e espero que deis ilumine o nosso caminho para vcs lerem nossa carta e venha realizar nosso sonho do lar doce lar.

  7. Oi meu nome e fernanda tenho 19 anos e esto escrevendo pq meu pai não tem condição de terminar a casa que nos tamos morando presciso da sua ajuda é um sonho pra mim queria muito que vc realizase esse sonho de ter a casa do meu pai e o outro e ver as meninas o os meninos do vôlei e a fernanda brum e a eyshila por favor realize esse sonho também e de ter uma festa de aniversario pq eu nunca tive por favor luciano se vc ler o que eu to escrevendo realize esse pedido um abraço pra vc cm carinho fernanda

  8. Oi Luciano boa tarde.
    Eu sou a Maria Eunice
    Trabalho há anos no hotel fluminense,já aposentei mas por enquanto continuo trabalhando eu gostaria muito que você me ajudasse a construir minha casa na reserva do pero número 8 quero mudar pra lá mais e muito quente não aguentamos ficar dentro de casa só vamos lá dia de folga por favor me ajude,a minha história e simples talvez não tenha tanto impacto mais e assim sou uma mulher maranhense que tive três empregos sendo que o melhor e esse no qual estou aposentada quase trinta anos casada com um homem maravilhoso o Abel um paraibano que nos anos 80 mexeu com meu coração, nós separamos depois de 12 anos houve um novo encontro e eu quero muito o meu casamento debaixo da mangueira da nossa casa este E o meu sonho me ajude a realizar,eu espero você qualquer dia eu tenho uma vizinha que se chama Danielle que mora ao lado e só procurar por ela.

  9. Olá Luciano. Meu nome é Gleiceane tenho 13 anos moro com minha mãe e meu pai e tenho 4 irmãos 5 com migo moramos em casa alugada gostaria muito que você realizasse o sonho dá minha mãe o sonho dela é ter uma casa própria, ela não tem condições de trabalhar porque ela tem uma idade avançada e sonho dela e te uma casa própria pois deus sabe o desejo do coração dela garanto que deus vai lê abençoa moramos em RECIFE-PE PORTO DA MADEIRA RUA-LADEIRA DO SAPOTI N-111 Um beijo fique com Deus.😘

    • Oi boa noite estou aqui como sempre sem saber o que fazer tenho dois filhos trabalho em um mercado canho um salário não consigo terminar minha casa pois o que ganho só dá pra alimentação sou separada moro com um homem que não é o pai dos meus filhos ele ganha pouco também paga pensão então não consigo terminar minha casa sonho em dá uma vida melhor pró meus filhos pelo menos com mais conforto então venho pedir sua ajuda pois nem teve temos estragou e não consigo comprar outra viro a noite chorando pois tem dias que entro em desespero pois não consigo dá um conforto prós meus filhos porisso eu peso sua ajuda reforma minha casa da está felicidade pró meus filhos pois eu não consigo da tudo que Faso e pensando neles ele é tudo que mim resta morro em jandaia meu endereço avenida Jadson Pires caetano Q.20 L 24 setor padre Guilherme a 150 quilômetros de Goiânia mim ajuda luciano por favor meus filhos Mateus ama canta mais até o violão dele estragou sabe a minha situação não está fácil pois aqui por ser interior não tem emprego não quero que eles para de estudar pra trabalhar então conto com sua ajuda por favor vou pedir a Deus que vc leia esta mensagem e o senhor Jesus toque em seu coração Deus abençoe vc é sua família fica com Deus até breve em nome de Jesus amém

  10. Olá Luciano meu nome é Gabriela gostaria de perdi uma ajuda tenho 19 anos dois filho e um a mais quer está para nasce moro com a minha família mais niuma casinha de talba caido os pedaço quando chove monha tudo gostaria de realiza um sonho da minha vó não temos condições Neuma de reforma a casa mora 7 pessoa

  11. data 15 1 2017 oi luciano meu nome e sueli tenho 38 anos moro em palotina estou escrevendo para vc me ajudar eu e meu marido ajudar nos terminar nossa casa começamos mas nao tinha mais condiçoes para terminar por motivo de doença meu marido quebrou o braço e eu aperei resente de uma valvura do coraçao fui mandado embora estou sem serviço meu marido recebe alcilio doença mas nao da pra terminar nossa casa por favor vem nos ajudar a nos realisar nosso sonho de terminar nosso lar obrigado

  12. Bom dia

    Como faço a inscrição do Lar doce Lar do Caldeirão do Hulk.

    Meu nome é Fabio Pereira, tenho 51 anos, trabalho ja a muito tempo e queria dar uma casa mais confortável para minha mãe e não tenho condições, estas crises neste nosso pais acabei me endividando e não tenho como fazer.

    Se poderem me atender neste caso ficaria muito, mas muito agradecido, era tudo que queria para minha mae, ter uma casa confortavel para viver melhor.

    Agradeço a atenção.

    Fabio Pereira

  13. Boa tarde, estou aqui em momento de desespero! Sempre vejo o programa adoro os quadros, vibro e choro! Só que desta vez à coisa a comigo e minha família. Me chamo kildare e tenho mais três irmãos Kátia,maratona e kennedy. Minha mãe chama-se Dulce muito batalhadora super mãe. Só que anos sempre vivendo em luta contante por todos nós. Começamos nossa viagem em uma palafita no Rio Capibaribe centro do Recife. Muita luta éramos crianças, mãe saia pra trabalhar em casa de família e Minha vo ficava tomando conta de nós. Vivíamos em total desespero. Graça a luta de mãe conseguimos aterrar e saire dentro do rio. A prefeitura idenizou e fomos morar em um Morro no bairro de Beberibe zona Norte do Recife. Minha mãe muito nova e sem saber do local comprou a casa que na época dava pra comprar dois aprtamentos em outro munícipio. Crescemos neste bairro anos de passaram . Mesmo com tantos emcalsos na vida. Fomos passando. Devido a marginalidade do local…Fomos obrigados a mudar para outro ponto.Minha mãe ja – ataca muito cansada e doente de morar em um local de escadaria e foi morar de aluguel em um ponto mais baixo do bairro. Enquanto com o dinheiro da venda do imovel no Morro ela tentava construir a casinha dela em Jardim Paulista baixo. No município do Paulista. Região metropolitana do Recife. Muitos problemas o pedreiro cobrou caro….mentiu comeu o dinheiro e não terminou casa.hoje tentamos fazer o resto da casa. Pois estou trabalhando no interior e não tenho dinheiro para terminar. Quero e preciso voltar pra casa pra poder ajudar meue irmãos a cuidar de minha mãe que sofre com problemas de coração. Cansa muito e tememos que o desejo dela de ter a casa e os filhos com ela não se realize.queria pelo menos ter a felicidade e a graça de ser um de vários contemplados no programa lar doce lar. Pois Dulce é doce. Peço encarecidamente que leiam e vejam que a história é triste. O desespero e a fé de um dia realizar esse sonho. Agradeço a oportunidade.produção do programa …Deus continue a abençoar a todos.Luciano,que você permaneça fazendo esse lindo e maravilhoso trabalho.! Deus seja louvado.

    • Boa Noite meu amigo luciano como voce estar? Estou te escrevendo porque ando companhando seu quadro Lá doce la e preciso que vc mim dar uma força mim chamo Dhiones Dias Rocha moro em Porangatu Goiás Rua cabo frio Quadra: 55 lote: 18 setor Jardim Brasília moro com a minha mãe ela chama Vânia e com meus quatro irmãos Diana,Rener,Rian, Marcos Paulo e tenho um subrinho chamado Arthur que é filho da Diana nois sempre tinha o sonho de reformar a nossa casa por favor dar essa forcinha pra nois um abraço.

  14. boa tarde lucia eu mim chamo marco antonio tenho 48 anos e tenho esposa e filha de 18 anos ha 2 anos eu mim casei pq aceitei ser evangelico e tinha que mim casar pra mim batizar no evangelico mais td pra mim e tão dificil ha 28 anos convivo com minha esposa so em 2014 e casei pq aceitei a ser evangelico dai em diante vivo pra meu trabalho e pra minha familia e a igreja mais td esta tão dificil quando tinha 15 anos perdi minha mae e no anos passado perdi um sogro que era um pai pra mim e seis meses depois perdi uma sogra que pra mim era como se fosse minha segunda mae mim acolheu nas horas que mais precisei e hj não atenho mais papai do ceu a levo e esta la no ceu com meu deus e se td era dificil fico mais dificil o que eu ganho no trabalho não da pra pagar nem as divida quando recebo salario fico nervoso pois não da pra fazer nem as despesa de casa minha filha pede as coisa e eu so digo pra ela não tenho dinheiro se eu tivesse dinheiro vc e sua mae e eu não estariamos passando nessecidade ha tres anos mim casei mais não tive condicoes de fazer nem a festa do casamento e as foto que foi tirada ate hj não pode pegar pq não tenho dinheiro td e tão dificil pra mim preciso fazer uma reforma na casa mais não tenho como fazer o dinehiro e pouco mal da pra pagar as divida tenho ate que tomar esmprestado devo ao um amigo 6000 de tanto ele mim emprestar e hj não consigo paga a ele por isso luciano venho atraves desta escrita te pedi que mim ajude pois preciso muito de sua ajuda mais tenho fe que deus te coisa maravilhosa pra minha e vida e da minha esposa e filha termino aqui te pedinho que mim ajude por amor de deus e que deus vai lhe dar td em dobro pois vejo as sua materia sobre o lar doce lar e fico imaginado eu tenho fe em deus que um dia luciano vai mim ajuda com o lar doce lar fica com deus e td de bom pra vc e sua famila.

  15. esqueci de falar de onde eu so meu nome e Marco Antonio moro em salvador bahia na travessa oscar cordeiro 3 e lobato salvador bahia meus cel e (071)98625-2004 e 981991532

  16. Olá Luciano meu nome é Roberta tenho 19 anos vim da Bahia a estudo e a trabalho vim pra morar com minha tia, e apesar da cituacao dela, ela me deu o maior apoio pra morar com ela, a situação dela é triste ela está 57 anos desempregada sem conseguir sem aposentar e sem conseguir um emprego, mora na vila formoso na rua mafalda número 576 a situação da casa dela é muito triste quando chove molha tudo dentro de casa o terreno é bem espaçoso mas a casa so tem 4 cômodos o quarto maior é sala e quarto mora eu ela e minha prima peço humildimente a sua ajuda para que ela possa apenas ter um conforto ela sempre batalhou mas nunca conseguiu reforma a sua casa q é o sonho dela, e eu tenho fé em Deus que quando você ler essa carta você vai aparecer para nos ajudar, obrigado!

  17. OI BOA TARDE LUCIANO TENHO UM SONHO DE REFOTMAR MINHA CASA QUE ALEM DAS INFILTRAÇOES TEM RACHADURAS E MINHA CASA NAO TEM MURRO TODA ABERTA E COM ISSO A UNS ANOS ATRAS ENTROU UM LADRAO E LEVOU MUITA COISA TENHO TRES FILHOS UM DE SETE ANOS E DOIS (GEMEOS) DE 2 ANOS 10 MESES E ELES NAO TEM COMO NEM BRINCAR NO QUINTAL POR SER TUDO ABERTO QUERIA TANTO CONSEGUIR PELO MENOS FECHAR A MINHA CASA PRA ELES BRINCAREM UM POUCO E UM COMODO AQUI DE CASA DA CEDENDO A ESTRUTURA E NOS NAO TEMOS CONDICOES FINANCEIRAS PRA ARRUMAR AS RACHADURAS SAO ENORMES E TENHO ATE MEDO DESSA OBRA VIR ABAIXO… POR FAVOR OLHE POR NOS

  18. Oi luciano huck meu nome rai silva estou te escrevendo,para te pedir uma pequena ajuda,estamos numa citação muito deficil,minha mãe e meu irmão estão desempregados e tivemos que morar num salão por que não temos mais dinheiro pra pagar aluguel.o nosso sonho era compra uma casa mais não de minha mãe e meu irmão ficarão os dois desempregados aí nosso sonho se acabou.eu moro em Francisco moratô bairro jardim rua dos pinheiros número 49 CP 07929040 são Paulo.

  19. Oi luciano,meu nome e lesllie kathllen,tenho 18 anos,moro na cidade de santana do ipanema-AL,na rua margem do ipanema nº184 quero te pedir que nos ajude pelo amor de Deus.A nossa sintuaçao e muito seria meus pais pagam aluguel,o nosso sonho e ter uma casa propria para nos na minha casa tem 5 pessos meu pai tem 42 anos,ele vende munguza na rua sai todo dia de manham para vender pra consiguir o dinhero de compra comida e siii sobrar pagar as contas,ele tambem tem uma cirurgia pra fazer da ermi mas e muito caro pra fazer mas se voce nos desse uma casa a nossa vida mudaria muito meus pais que sair do aluguel porque a qui onde moramos e muito caro pra nossas condiçoes tamos muito apertados precisamos da sua ajuda luciano huck.
    por favor ja mandei varios recado pra voces por favor venha ate aqui ver onde nos mora e construir a nossa casa esse e o nosso maior sonho.obrigado pela atencao de voces.

  20. Ola luciano .. Gostariia muito que voçe realizasse meu sonho de participar do lar doce lar
    Sou sozinha tenho 3 Filhos pequenos ..E gostaria muito de contruir minha casa no terreno que ganhei do meu pai ..e voltar a conviver com ele …bjo me ajuda porfavooor

  21. Oi Luciano eu sou cicera, vou fazer 53 anos em fevereiro eu de Cuiaba Mato Grosso, é pela primeira vez que escrevo pro seu programa, eu a sisto todos os progamas e fico sonhando, imaginando e desejando ser ajudada por voce, pelo programa, queria tanto! que o pessoal da sua produçao, os anjos que escolhem as carta os E-mail,me escolhecem! eu estou muitissimo necessitada! eu numca tive uma chance na vida de ser ajudada, por algéum.. e eu tenho visto que voce ajuda a realisar sonhos de pessoas que moram fora do pais.Eu moro em Cayenne Guyana Francesa jà faz 18 anos vim em uma missao, e em busaca de comprar uma casa propria , e de uma vida mmelhor.Eu com muitas dificuldades comprei uma casa ou melhor construi uma casa,na qual meus filhos moram, que fui obrigado deixar meus filhos pra tras, por causa de minha mae que era e é muito pegada com as crianças e disia que morreria sem as crianças e eu comedo que ela morrece e pela presao da familia nao pude traser meus filhos que hoje jà sao adultos, casados, o leandro minha paixao que tem uma menina que se chama pietra, e a camila minha vida que tem 2 filhos eloah e matheus e a dijaine de 16 anos que mora aqui e nasceu aqui, por que eu casei com um brasileiro, que é pai de dijaine, so que ele me deixou,foi embora e numca mais voltou,desde a gravidez, entao depois de 6 anos, encontrei um frances que era meu colega de trabalho e agente comessou a si gostar e casamos ja faz 10 anos.So que eu fiquei desenpregada , e so meu esposo trabalhava porque aqui ta uma crise muito grande! so da pra sobreviver! eu nao consigo trabalho, e agora, a situaçao ficou bem pior! porque eu e meu esposo estamos doentes, eu com problema nos ossos muitas dores no corpo todo, os medicos disem que é astrose e também com um problemas na perna vou ter que operar, fico com dificuldades pra andar, e meu esposo com problema tambem de astrose fortes dores e opior com problema serio na coluna quase 80% por cento da coluna e ele foi proibido de trabalhar pela medicina so que o seguro paga muito pouco! e nao esta dando de pra sobreviver muito aqui esta muito dificil! me ajudem a volta pra casa pro meu pais! por que eu perdi a esperança de realizar esse sonho que é a maior de construir minha casa dicima o 2 segundo andar que é meu maior sonho, fazer a casa dicima que estar parada a tempos por falta de condiçoes financeiras.E mobiliar, porque até a casa que minha filha mora, nossa casa, estar com problemas ja precisando de reforma, tem um muro que queria fazer por que estar quase caindo de tao velho tenho medo de acontecer um acidente a qualquer dia, eu precisoo!! pelo amor do céu!! gente! me ajudem! me escolham! nao sou de pedir nao sou de reclamar,estou em afliçoes! eu nao suporto mais! viver longe de meus filhos, meus netos, minha mae de 85 anos,meus familiares que sao muitos unidos, muito familia mais nao tem condiçoes de me ajudar finaceiramente, eu preciso que me ajudem a resolver o problema de documentoçoes do meu esposo, documento brasileiro que ja lutei muito até isso nao conssegui, pois ele quer ir embora pro brasil também! me ajudem!!! porque estou quase morrendo de tristeza de tantas saudades! de meus filhos, meus netos familiares que é minha riqueza, minha erança e eu quero expo mais um grande problema que é um grande segredo que meu esposo nao sabe! por que ha 3 anos a tras meu esposo tava ganhando rasoavel e ajuntou e me deu 10 mil euros pa mim ir dando andamento na crostruçao da casa.So que meu filho, me convenceu, a aplica numa tal de telexfree que dentro de um ano, este dinhero aplicado daria pra construir a casa devido os juros que era altissimo e muito bom e que amigos dele tinha lhe falado que era real e tinha mudado suas vidas, e meu filho com boas intençoes me convenceu, e aceitei, sem o concentimento de meu esposo, pois ele nao era de acordo.E ai foi que com um mes que apliquei o dinhero, o governo a justiça bloqueou.E até hoje!! sem dinhero, sem resposta pois foi milhares de pessoas k passaram por isso.E o pior é que meu esposo nao sabe e me torno num caos.Por que, si ele souber, nao me perdoa. me socorram!! me ajuda!! eu confio e acredito em vcs e em Deus.

  22. Olá sou cristiane tenho 24 anos eu tenho um marido mais ele mim abondonou e mim deixou com dois filhos numa csa de alugo eu não tinha dinheiro para pagar o aluguel e pasei nesse cidade depois fui mora com minha mãe ela trabalha so ganhava trezentos e cinquenta reais .depois de três anos eu arumei outro marido e um filho nos temos uma casa temos vontade de reforma mais não temos condições preciso da ajuda de vocês

  23. Oi Luciano meu nome é fabiane tenho 22 anos moro em Gravataí rs porto alegre
    Luciano resolvi escreve pq minha mae tem um sonho de continua construir o sonho dela que é a termina de arrumar a casa dela mais cm as dificuldades e os problemas ela não conseguiu mais Luciano minha mae é uma guerreira tem 9 filhos tudo já criado mais já passo por maus bocado já passamos muita necessidade mais ela tava sempre com nois com nois admiro ela pq muitas iam abandona tudo mais ela não Luciano sei q vc nunca vai ler minha carta mais a esperança é a ultima q morre minha mae merece ter esse sonho realizado pq ela é mais q uma Vitoriosa uma guerreira obrigado Luciano que deus abençoe vc e sua família 😘

  24. OLÁ LUCIANO.VIM AQUI PEDIR UMA AJUDA PARA ME AJUDAR A FAZER UMA SURPRESA PARA MINHA VÓ E MEU A VÔ,ELES ESTAO PASSANDO POR UMA SITUANCA DIFICIO PORQUE MEU AVO ESTA DOENTE DO PUMAO.ENTAO AONDE ELES MORAM E MUITO QUENTE E RUIM DE MAIS E ESTA FAZENDO MAL PARA ELE ENTAO QUERIA PEDIR ESSE FAVOR PRA VOCE…

  25. olar luciano eu queri pedir uma ajuda pra voce eu moro aqui em sao luis bairro alemanha rua doto pirisaboia casa 102 poiser eu queri que vc ageite a casa do meu avo noix presim0s muito e eu estou fazendo issoe porele e pelas minhas tias que presizao muito pq o cerviço que elas traalhao elas fazem di tudo pra ah uma condiçao pro meu avo minha vo morreu eu ainda nn tinha nem narcido entao resouvi mandah essa carta pra voce um bj e um abraço

  26. Oi luciano sou roseane sou de serra preta bahia .preciso de ajuda pq as vezes n sei o quer fazer melhor dizendo n sei pra onde ir pq e tanta coisa q acontece na minha vida .tenho um filho de 8meses .e n tenho casa sei q este quadro.e pra reforma mas quiz assista e te escrever pq quando ajente peecisa de ajuda ajente n sabe o quer fazer moro em feira de santana bahia mas aqui onde moro e uma casa do irmao do pai do meu filho aqui na casa vivi jeio de movis velho e os rato fazem a festa as baratas tbm tenho medo por causa dos ratos .e meu filho pequeno .n tenho movis nenhum minhas roupas fica dentro de uma caixa e a do meu filho dentro de uma bolsa e meu filho n tem roupa pra sair .e nem.eu sou pobre..ja apanhei do pai do meu filho ja sofri ameaca dele etc. Ele falou q quer tomar meu filho de mim ele arrumou autra mulher .minha mae quuer q eu var mora com ela .mas como se la tem muita gente e minha mae n tem condicao e eu fico pensando como e que posso ir pra la e minha mae sabe q n tem como.mas minha mae tbm.n quer mim.ver sofre .poriso q apesar de tudo ela quer q eu var embora e tao dificio sabe pq.eu tenho ter meu proprio teto vc entende ja sofri dmas com o pai do meu filho so queria te meu la e viver com meu filho na minha propria casa ..porfavor mim ajude .n sei se vc vai ler .mas se um dia vc ler porfavor mim ajude ..pode ter certeza q vc terar em drobo tudo q v. Fazer por mim ..thau bjjj.

  27. oi bom dia luciano me chamo edson moro em uma cidade de Minas chamada recreio eu pegava aluguel eu tinha uma tiogurte que morreu em maio do ano passado ele era solteiro nunca casou viemos morar com ele pra cuidar dele tomava muitos remédios. .nois ficamos morando na casa dele mais e de telha de amianto muito quente queria ti pedir se vc poder me ajudar da uma melhora vou agradecer mora eu minha esposa obrigado luciano DEUS ABENÇOE VC

  28. Ola luciano vim por meio desta carta pedir uma ajuda para meu primo flavio ele e filho mas novo da minha tia que morreu tem 3 anos e ele ficou cuidando da minha prima doente mental apesar da pobreza a menina e bem cuidada pela menina que mora com ele e mas a mocinha esta gravida e pra eles e muito dificil meu primo flavio estar sem emprego e agora com mas uma criança o que vai ser dessa familia entao se vc ler esta carta e olhe no fundo do seu coraçao e uma pequena ajuda ja e o suficiente pra eles melhorar de vida obrigada .rua neide lote6 quadra24 jardim laranjeiras cabuçu flavio caldeira da silva a irma dele doente se chama taira e a mocinha que mora com ele se chama rosangela eles tem dois irmaos fabinho e fabiano obrigada….

  29. oi Luciano tenho 31 ano sou deficiente por causa de um acidente de moto com meu filho amado a minha vida é muito sofrida espero q vc mim escolha como disse sou deficiente meu filho precisou fazer serugia plasticaeu sinto muita dor dormo e acordo com dor depois disso descobrei q estava grávida fiquei muito doente de a nemia nao podia anda bem mais tive q atrabalha mesmi assim para poder paga o meu aluguel se nao eu ia mora na rua foi abadonado pelo os meus pais foi criado pela minha vò e meu avô sofrei e sofro muito meu sonho é minha casa propria por favor mim ajuda tenho mais coisa por favor minha ajuda

    • oi luciano eu sofro muito por causa da deficiencia sinto dor todos os dias, mas tenho q trabalha para poder paga o alugue junto com o meu marido meu filho ficou com sicatrises muito grande na canela e eu no tornozelo niguem acredita q eu vou conseguir essa graça de ter minha casa própria mas com ajuda de deus e a sua eu vou conseguir eu queria muito q o brasil conhece a minha história vc eria se comover eu so tou fazendo um resumo,por favor minha ajuda eu te perso tenha com paixão de mim a da minha filha com um milagre sobreviveu e meu filho por um milagre de Deus….meu número de telefone é 085992198126 mim liga por favor vc vai fala com o meu marido.por favor mim ajuda…

      • Oi luciano eu estou mais um vez pedindo a sua ajuda continuo sofrendo de dor estou esperando fazer outra cirurgia para poder tira a dor p q ela é muito grande deito e mim levanto com dor eu estou com o aluguel atrasa pq eu não tenho condições para poder pagar tenho muita dificuldade para comprar comida e pagar o aluguel,a energia ,água e tenho dois filho um de oito anos e uma de sete meses por favor mim ajuda e meu marido é alcoletra.sou deficiente mim escolha por favor eu quero q o brasil conheça minha história muito sofrida mas com muita fé em Deus .MIM AJUDA POR FAVOR LUCIANO…….

  30. O meu nome e edyvania tenho 13 anos moro no rio grande do norte vale dourado e a minha mae tem 41 anos e tem um casal de filhos ela esta densempregada no momento.
    o sonho dela e reforma a casa e ter um proprio negocio o sustento de nois e os bicos que ela faz o beneficio que ela recebe e a pensao que o meu pai paga alem da ajuda que o meu avo etios materno eu quero muito que vc luciano pode se nos ajuda nesse momento que deus te guie ate nos amem. Me liguem 031 84 98632-4983 ou 031 84 98820-9302 eo numero do meu avo

  31. Ola moro em Blumenau santa Catarina no bairro progresso numero 914 telefone 33354136 meu nome e Vanessa tenho 24 venho aq porque queria participar do quadro lar #docelar para ajudar minha irma o nome dela e Priscila ela tem 4 filhas e mais menino q do marido dela mais ela cuida tbm ela não trabalha faz um serviço em casa mais não e registrado e só para dar uma ajuda
    São em 7 em uma casa pequena de 3 comudos e quando chove molha venho pedi sua ajuda para ajudar ela a termina sua casa ela e marido começaram mais por motivos maiores não conseguiram termina ela sozinha esta se viram para manter a casa vim pedir ajuda de vc e de seu programa ogd pela atenção

  32. Olá…
    Meu nome é Júlia tenho 11 anos..Moro em São Paulo…Todos os dias peço para Deus para mandar nosso milagre que seria nossa casa..queria realizar o sonho dos meus pais .. e do meu irmaozinho..de construir nossa casa…temos um terreno mas não temos condições de construir..somos em 4 pessoas..moramos em um quarto e cozinha de aluguel…estamos necessitando..se vc pudesse nos ajudar ficaríamos muito grata…Obrigada..Deus abençoe!

  33. oi meu nome e kamila eu queria só duas coisa realiza o meu sonho de se atriz e te uma casa nova por favor me ajuda eu já mandei inscrição para um tanto de programa mais ninguém quis me ajuda por favor me ajude eu tenho 12 anos moro en Montes Claros (MG) queria muito que seja realizado eu creio en você que você vai realiza o meu sonho me ajuda eu te peço assisto seu programa todos os dia e sei que você e capaz de me ajuda

  34. Olá…
    Meu nome é Júlia tenho 11 anos..Moro em São Paulo…Todos os dias peço para Deus para mandar nosso milagre que seria nossa casa..queria realizar o sonho dos meus pais .. e do meu irmaozinho..de construir nossa casa…temos um terreno em cotia mas não temos condições de construir..somos em 4 pessoas..moramos em um quarto e cozinha de aluguel…estamos necessitando..se vc pudesse nos ajudar ficaríamos muito grata…Obrigada..Deus abençoe!

  35. Luciano eu e meu marido estamos despregada queria sua ajuda ele si machucou a coluna ñ aguenta trabalhar este ano minha filha Glicia vai compretar 15 anos ñ posso da nem uma festinha pra ela realiza o sonho dela faser uma festinha pra ela sou di ouro preto do oeste rondônia meu mome valdirene Luna de oliveira obrigada deus nos ajuda amém

  36. olá Luciano Ruk quero realizar meu sonho di arrumar minha casa onde moro ñ tem quintal eu fui contenplada na minha casa minha vida ja tem 4 anos até hj ñ entregarom onde morro e muito apertado ñ tenho contiçao di pagar um alugel mim ajuda por favor minha filha Glicia vai conpletar 15 anos dia 3 di julho 2017 ñ tenho contiçao nem realizar o sonho dela e e uma menina muita estudiosa tenho muita fé em deus sou muita humilhada por minha familia por ser pobre mais eu tenho meu deus no coraçao Luciano nos ajuda asisto vc todo sabado penso sera que um dia vai acontecer comigo si Deus quiser vai sim amém moro em ouro preto do oeste Rondônia Obrigada

  37. OI LUCIANO MEU NOME E BIANCA MARIA TENHO 15 ANOS MORO EM PERNANBUCO CIDADE BELO JARDIM BAIRRO SANTO ANTONIO RUA FRANCISCO JULIAO DE LIMA SOMOS CONHECIDO AQUI A FAMILIA QUE VENDE DOCE ..E O QUE EU VIM TE PEDIR E SIMPLES E QI VC AJUDE A AMG DA MINHA A REALIZAR O SONHO DELA QI E TIRAR OS FILHOS DA SALA E BOTAR CADA UM NO SEU QUARTO MAIS ELA NAO TEM CONDICOES ELA TBM QUERIA TER O DELA PRA ELA SAIR DE DENTRO DA COZINHA LUCIANO VC PRECISA AJUDAR ELA O MARIDO DELA ESTA DESEMPREGADO ELA E COSTUREIRA O LOCAL ONDE ELA TRABALHA E MUITO APERTADO ELA QUERIA MUITO UM LOCAL BOM PRA ELA TRABALHAR E SO ISSO LUCIANO HULCK QI EU TE PESSO POR FAVOR ME AJUDA PQ ESSA AMG DA MINHA MAE PRECISA MUITO DA SUA AJUDA OBG PELA ATENCAO SE VC LER. BJS DA SUA AMGH BIANCA ….. CONTO COM VC .

  38. Boa tarde
    Meu nome é Sandra Regina, estou pedindo por minha mãe que tem 86 anos e, no momento, estamos morando na casa do meu ex companheiro, no qual estou separada há mais de 4 anos e minha mãe tem uma casa própria que precisa ser reformada, pois quando ela podia ainda morar sozinha, ela tinha 12 cachorros e esses destruíram a casa. Precisamos voltar a morar lá, pois meu ex companheiro só faz me humilhar e me acusar dos erros dele. Minha mãe está dormindo no sofá da sala, porque ela não quer ir para o quarto onde dorme eu, minha filha e meu neto de 1 ano e 8 meses. Queria muito ver minha mãe na casinha e na caminha dela. isso tudo é o que ela mais quer também, mas não tenho condições de consertar as rachaduras e nem poder “ajeitar” porque deixei de trabalhar para poder tomar conta dela, hoje em dia ela tem dificuldade de andar e não pode mais ficar sozinha. com isso, passamos nossos apertos com o que vivemos do salario da aposentadoria dela e da pensão alimentícia da minha filha, q tenho q comprar as coisas para o neném. Nem poder ir a um dentista para obturar um dente, eu não tenho. tá difícil e o nosso sonho é poder voltar a morar na nossa casa e ter paz. Te agradeço a atenção dispensada para essa e que Deus nos ajude a poder realizar esse sonho, principalmente o da minha mãe que é uma pequena grande mulher q merece no final da vida um pouco de alegria. Obrigada, que Deus abençoe a nós todos!!! Bjkssss

  39. bom dia Luciano, meu nome é Ramon sou casado e tenho um filho de 2 aninhos, tenho 23 anos e no momento estou desempregado, a casa em que eu moro é muito simples, eu não ganho muito bem qd estou trabalhando, eu sou professor mediador, meu sonho é dar uma moradia mais confortável para minha família, minha casa fica perto de mata e a noite fica enfestada de escorpião, e temo pela segurança de meu filho, se vc poder me ajudar a dar esse presente de casamento a minha esposa eu ficarei muito grato!

  40. Oi meu nome é Karine eu moro em Palmas Paraná no bairro klubege na rua ceará número 145 moro numa casa de comprensado que quando chove molho tudo e eu tenho uma filha de 11 mês e quando chove ela não pode descer no chão pra brincar por que
    Molha tudo é agora dia 26/. 2 /2017 ela faz um aninho e eu não vou poder fazer o aniversário dela porque meu esposo está desempregado e não está conseguindo serviço e meu sonho é ter uma casa de material e ninguém pode vim posar na minha casa porque é muito pequena minha mãe mora em pato branco e dai não da pra ela vim passearem porque não tem aonde dormir por isso eu te pesso me ajuda vc vai ver como eu preciso da sua ajuda garanto se vc vim pra me ajudar vc vai ver como eu sou sincera e nada que eu estou falando é mentira eu sei que é muitas pessoas que vc tem que ajudar mas eu te pesso de coração me ajuda por favor me ajude obrigado

  41. Oi Luciano Hulk Eu me chamo Maria Eu tenho 35 anos moro em São João da Serra Piaui tenho 5 filhos um contém paralisia cerebral que faz tratamento faço tratamento dele em Teresina fica a 400 km daqui de São João da Serra mas o que mais me dói por dentro não é e fazer o tratamento do meu filho e não vê melhora porque a casa que eu moro é de projeto mas não é rebocada e o piso é bruto então é o que eu mais queria que você pudesse realizar para mim esse sonho de ver minha casa rebocada e ter um próprio quarto para ele pois conseguir construir um quarto mas só que também não tenho condições suficientes para rebocar e o piso é bruto somente do piso de cimento Então me ajuda a construir este sonho realizar este sonho de ver a melhora do meu filho Pois ele grita ele dá pela Munia e é muito ruim para mim e todas as vezes tem que ir pro hospital com ele passando mal às vezes sai uma duas e 3:00 da manhã de casa chego lá começo de pneumonia hoje tá então tá com pneumonia é muito doloroso para mim ver o meu filho nessa situação e não tem condições suficientes para construir a minha casa adequada para ele pois ele não fala Ele não anda ele se vira por mão dos outros comigo minha filha mais velha de 17 anos e a outra de 15 anos os dois são bebê não tem 3 anos e o outro tem 1 ano e ele tem 9 anos vai fazer 10 anos agora em abril da Este presente de aniversário para o meu filho por favor te peço que Deus vai te agradecer muito inclusive eu que Deus te abençoe e Possa iluminar os seus caminhos para você poder me ajudar realizar este sonho. Meu número é 981387942

  42. Olaa Luciano ! Meu nome e Andrielly tenho 15 anos Moro em Vila Boa Goias .. Eu queria te pedir um favor .. Eu tenho uma tia q ela mora d aluguel tem 5 filhos 4 meninas e 1 menino de 7 meses … Ela tem uma filha de 11 anos , uma de 8 anos , uma de 5 anos e uma de 3 anos e um bebe de 7 meses.. Ela e solteira não tem muita condição de criar todos os seus filhos ela nao trabalha pois ela não tem tempo … Ela morava em Formosa Goias ai quando ela ganhou o bebe ficou mt apertado pra ela morar em formosa pois ela se mudou pra Vila Boa Goias.. O sonho dela e ter sua propia casinha pra não ficar mudando direto … As filhas dela dormem todas as 4 em uma caminha de solteiro e ela dorme ne outra cama de casal .. As filhas dela tambem tem um sonho ter seu propio quarto e sua propia cama mais so que a mãe delas não tem condiçoes … Por isso que eu te peço por favor ajude a minha tia eu gosto muito dela e ela precisa muito por favor Luciano .. Obrigado espero que você veja esse comentario e ajude a minha tia eu vou agradecer muito … Obrigadaa

  43. Oi Luciano meu nome e karoline tenho 16 anos e tenho 5 irmãos e 2 sobrinhas e esta pra nasce mais um sobrinho por isso gostaria de pedir pra VC ajudamos a arruma o apartamento da minha mae e uma situação critica e tenho vergonha de traze meus amigos na minha casa, e minha mae trabalha sozinha tem 3 irmãos de maior dentro de casa mais não ajuda em nada e só queria que VC nos ajudasse por favor não sei c VC vai reseber minha história mais estou tentando, moro em BH bairro Lagoinha rua Cassimiro de abrel bloco 33

  44. ola estou aqui para lhe contar a historia do meu irmao que mora em uma cidade pequena chamada ponto dos volantes no vale do jequitionha-mg ele mora na zona urbana proximo a pousada florida na br-116 vendo a moradia em que ele a sua familia vive em um barraco coberto de capim.ele porem nao tem condiçoes de construir a sua casa pois com cinco filhos para cuidar e vive com apenas um auxilho ao idoso que e de um salario minimo.ele tem 71 anos e a sua esposa 47.e as crianças 12,10,9,5e3.entao passei para lhe falar a historia dele espero que voce veja este comentario e se voce sentir que lhe tocou voce esta entrado em contato comingo meu telefone 011980197264-sp

  45. boa tarde Luciano estou te escrevendo pela 4 vez e se pre precisar continuarei te escrevendo e pedindo ao meu grande deus pai todo poderoso que encaminhe minha carta ate a sua mãos porque sempre acompanhei seu proclama e confesso que quando vejo vc fazendo o que deus mais te deus que e pra mim uma grande missão que deus te deus e fazer tudo de melhor que realizar sonhos das pessoas mais simples e humilde que deus criou na terra ai mas ao mesmo tempo a tristeza tomava conta do meus coração porque moro no mato grosso na cidade de Rondonópolis MT na rua mutum numero 2889 no bairro oasis próximo a dol recapadora de pneus mas assistindo seu proclama um dia na minha sala junto com minha família e como preciso arrumar a minha casa e não tenho condições falei com minha esposa e minha filhas vamos escrever para o Luciano ai eles me disseram larga de ser bobo ta vendo que jamais o Luciano vira aqui como sou caminhoneiro viajei com a tristeza a no meu coração mas confiante que um dia deus mandara vc vim aqui na minha casa e fazer a reforma da minha casa ai guando retornei assisti seu proclama novamente ai vc não veio aqui mas passo por cima da minha casa de avião para porto velho pra realizar sonhos la fiquei alegre e falei pra minha esposa ele esta perto da gente viajei novamente guando retornei chorei muito porque em uma padaria perto da minha casa onde sempre comprei pão vc veio reformar um lata velha vc passou do lado da minha casa ai chorei muito por saber que faltava pouco pra deus te mandar vim aqui na minha casa nem acreditei mas sei que deus vai realizar meu sonho e da minha família a minha filha vai casa daqui 6 meses não tenho como realizar o sonho dela por isso gostaria que vc realizasse nosso sonho aqui em Rondonópolis e não vou desisti de te escreve me ajuda por favor meu numero de cel e 01566996918502 e meu email e giovanialkalina@hotmail.com

  46. Ola Luciano eu mim chamo josuel moro aqui em João pessoa mim ajude moro eu e minha esposa mora nua casa sem estrutura muito casamento sem reboco não temos moveis já tou vendo ela cai em cima da gente e não temos condições pra construí ramos desemprego a enegija já cortou nossa luz a compesa cortou também a agua não passamos fome poque minha mãe ajuda eu já pessei embora mais eu creio em deus q vcs vai mim ajudar Luciano mim ajude por favor já tentei de tudo pra trabalhar mais não aparece mais deus mim da fossa pra segui em frente tenho

  47. oi luciano a muito tempo quis escrever essa mensagem sem emrolo vou falar nasci no dia da indepeden cia do brasi no ano de 2006 minha avo me criou dena dos 1 ano e 3 meses chamo de mae e ele queria reforma a casa e fazer um sobrado em cima mais numca teve com diçoes as paredes riscadas e emos muitos animais e nao tem como da naa ja colocamos uma cachorra na rua por que ai senhor nao inha nada pra dar e com sentimentos t peço muito muito mesmo que o senhor podesse fazer isso muito obrigado minha a vo nao acredita ma mesmo asim te peç por favor faça ese sonho acontecer

  48. Por que estou escrevendo este testemunho é porque eu fiz uma promessa de que quem quer que me ajude a sair da minha situação de relacionamento merece ser conhecido ainda mais pelo mundo. Tenho 37 anos de idade, meu marido teve um feitiço de amor muito poderoso sobre ele que uma mulher que ele conhece colocou sobre ele e eu queria que removido como este causou sérios problemas em nosso casamento e ele me deixou para ela. Parece que nada na terra pode trazer nossos caminhos juntos para sempre, eu me senti muito mal porque eu o amo tão carinhosamente. I teve sleepless noites porque I Dispensada meu esposo’s toque e cuidado. Eu raramente visite esta página da web, mas a qualquer momento que eu faço, eu vejo duas ou mais opiniões positivas sobre um homem chamado dr.egbo e suas obras misteriosas e milagrosas que salva relacionamentos e casamentos, isso me deixou curioso. Além disso, eu normalmente ver outros vários comentários, embora eu learn’t que existem muitos scammers lá fora, mas eu contactei dregbo porque eu estava convencido por um testifier eu contactado, que dr. Okojie é o grande negócio. Eu dei-lhe uma chance fora de meu espírito de dúvida, mas para minha maior surpresa meu marido me chamou 2 dias após dr. Okojie fez a sua oração e lançou o feitiço sobre ele em nome do meu marido, que ele é tão pesaroso para todas as dores que ele me fez passar, ele queria estar de volta para casa. Atualmente nosso amor é mais do que o de Romeu e Julieta, ele cuida muito bem de mim agora, 100% do que antes. Eu sei que existem outros lá fora, eu digo se você encontrar dregbosolutioncenter@gmail.com então o seu problema é tão bem resolvido, ele também me disse que ele pode ajudar qualquer corpo em seach de qualquer um dos seguintes problemas abaixo. Experimente e agradeça-me para trás com meu email address demasiado, mabele096050@yahoo.com.
    (1) você quer o seu ex-costas.
    (2) Você sempre tem pesadelos.
    (3) Ser promovido em seu escritório
    (4) Você quer uma criança.
    (5) Você quer ser rico.
    (6) querem manter seu marido / esposa para ser apenas seu para sempre.
    (7) você está precisando de ajuda financeira.
    8) Você quer estar no controle de seu casamento
    9) Você será atraído por pessoas
    10) A ausência de crianças
    11) ter um marido / ESPOSA
    12) cura para qualquer doença.
    Contate o babá hoje e você será contente você fez. E-mail: dregbosolutioncenter@gmail.com

  49. Ola eu me chamo joyce queria poder ajuda dona izabel ela uma mulher gueira. Criou os 10 filho. Sozinha ela uma mulher evangelica ela caio da escada e quebrou a munheca dela a casa dela ja baixou ta pra cai a casa dela
    So n caiu msm porque meu deus e bom de mais perco uma ajuda pfv

  50. ola preciso de uma ajuda
    Para dona izabel o sonhor dela e costrui a casa dela
    Quando o marido dela deixou ela com os 10filho dela ela criou os dez filho sozinha ela trabalhava em casa de familia para da de comida para os filho dela
    Uma mes passado ela caiu da escada e quebrou o braco dela em tres parte e ela precisou urgentemente vim pra manaus fazer uma cirugia urgente e podarao uma pradina no braco dela por risso qui ela parou de trabalha e ela n pode fazer nada pk ela senti muita dor no braco dela ai tem dia qui ela passa por necessidade n tem oque comer si ajuelha i perdi pra deus realiza o sonhor dela de construi a casa dela ela mora em itacoatiara eu mim chamo joyce preciso ajuda essa mulher gueira moro em manaus av.brasil bairro compensa numero da casa 4A
    Esse e meu numero ( 92)36755311

  51. Olá
    Meu nome é Jéssica sou filha de Eurides
    Tenho três irmãs e moramos em São João da Prata na Bahia.
    Na minha casa tem apenas dois quartos minha irmã mais nova dorme com os meus pais e a minha irma mais velha dorme com minha vó pois nao temos condições de fazer mais quartos em nossa residência Tenho quatorze anos e gostaria que eu e minhas irmãs tivessemos nossos quartos gostaria muito que o lar doce lar me ajudasse e ajudasse a minha mãe
    Pois ela nao tem condições a gente sempre quis ter os nossos quartos e se vcs puderem nos ajudar serei eternamente grata seria um sonho ter o meu quarto

  52. Olá Luciano Huck me chamo chega Aguiar tenho 32 anos perto ajudar você eu moro de aluguel tô desempregada e meu esposo tenho 3 filhos a gente mora a a 6 anos na casa de aluguel morava na casa de nossos pais saímos tem uma filha especial e ela nem fala nem Escuta ela tem 16 anos é mãe dela Isabel E pedimos sua ajuda a gente tem um pedaço de terreno para reformar uma casa e conto com você Luciano é um sonho eu sei que o Senhor Jesus vai tocar no seu coração e você Valença a história e eu creio que você vai vir na minha casa Moro aqui em Pernambuco Olinda a nome da rua É Rua Sargento Carlos Pimentel número 14

  53. Olá estou aki pq minha avó e eu tamos passando por momentos triste e com dificuldades em casa .minha avó tem o maior sonho de contruir a casa mas só que tem remédio pra comprar e várias outras coisas e o maior sonho que ela que é será realizada em nome de Jesus é construir a nossa ela tem vontade de fazer o quartinho dela em baixo pq a nossa casa é de 2 andares aí com mas essa dor de hastrise e hastrose ela não tá podendo subir escada e estou aki lhe pedido que ajuda-me a realizar esse meu sonho e o da minha avó .obrigado pela atenção e por ele está mensagem.
    Meu nome:Kauê Cristhian Martins de Jesus
    Cidade:São Luis do Maranhão.
    Bairro:APEADOURO Monte Castelo.
    Rua:Professor Arimateia cisne 407 a
    Telefoné fixo:3243-8105
    Contato:(98)9-8789-2064
    Obrigado por ler isto

  54. Olá estou aki pq minha avó e eu tamos passando por momentos triste e com dificuldades em casa .minha avó tem o maior sonho de contruir a casa mas só que tem remédio pra comprar e várias outras coisas e o maior sonho que ela que é será realizada em nome de Jesus é construir a nossa casa e ela tem maior vontade de fazer o quartinho dela em baixo pq a nossa casa é de 2 andares aí com mas essa dor de hastrise e hastrose ela não tá podendo subir escada e estou aki lhe pedido que ajuda-me a realizar esse meu sonho e o da minha avó .obrigado pela atenção e por ele está mensagem.
    Meu nome:Kauê Cristhian Martins de Jesus
    Cidade:São Luis do Maranhão.
    Bairro:APEADOURO Monte Castelo.
    Rua:Professor Arimateia cisne 407 a
    Telefoné fixo:3243-8105
    Contato:(98)9-8789-2064
    Obrigado por ler isto

  55. Bom ddia quero tentar ganhar a reforma de minha casinha poi esta difícil tenho três filhos e a casa so tem um quarto uma cozinha um banheiro uma sala bem pequena meus filhos precisam de seu espaço para dormir e xamar de seu mas a situação e precária o dinheiro mal paga as contas nos ajuda senho luciano

  56. oi Luciano tudo bem…por favor
    EU queria que você ajudasse a minha avó ela tem uma casinha mais a coisa ta muito feia o teto ta caindo ela tem filhos vivos ainda e netos os netos estão morando com ela e pra eles ficarem nessa situação é muito difícil por favor ajuda a minha vó ela precisa e o dinheiro que ela ganha não da pra fazer a obra e quando chove a casa dela fica toda cheia de água não da pra viver assim obrigada…bjss abraços

  57. Olá,meu nome é Taissa,tenho 12 anos, moro com minha mãe Alcavi, ela tem 40 anos, meu pai José Carlos de 43 anos, meus irmãos, Paulo Henrique de 20 anos, Lucas de 15, meus primo de 32 anos e meu outro primo de 23 anos. Bom! Viemos tentar a vida em São Paulo, eramos dá Bahia. Estamos aqui em São Paulo, as coisas pesaram, meus pais estão pagando aluguel de R$850,00, minha mãe trabalha de empregada doméstica ela só recebe R$1.200,00, meu pai não está trabalhando registrado, só está fazendo uns bicos como pedreiro, os meus irmãos não trabalham, um dos meus primos, começou a trabalhar agora, o outro é músico, ele faz alguns shows, só que o cachê não é muito não. Minha mãe tem esse sonho de ter uma casa, pra não precisar mais pagar aluguel. Essa casa que alugamos tem, um banheiro, uma espaço grade que dividimos em sala e cozinha, um quarto e uma lavanderia. Eu e um dos meus irmãos dormimos na lavanderia, meus pais no quarto e os outros na sala, é meio pequeno para 7 pessoas, espero de verdade, do fundo mesmo que nos ajude. Obrigado !!

  58. boa tarde Luciano estou desesperado primeira mente entrego vida e minha situações de pra meu grande Deus e a vc já e a 5 vez que escrevo pro seu proclama já coloquei cartas e fotos da minha casa pra vc por sedex a muitos tempo e depois disso ja te escrevi mais 4 vez não sei se esta chegando ai minhas petições e gostaria que vc olhasse ai nas minha mensagem e realizasse nosso sonho o meu da minha casa que esta a ponto de desabar molha muito e me ajudar a realizar o casamento da minha filha que e daqui a 5 meses moro em Rondonópolis MT na rua mutum numero 2889 próximo a BR 364 próximo a rodoviária nova atrás da lod recapadora de pneus onde vc passou para fazer a reforma do lata velho do meu amigo da padaria lembra vc passou do lado da minha casa meu numero e 015 66996918502

  59. nunca vou para de te escrever muitos me diz que estou louco mas se existe deus que sei que ele existe ele vai te mandar na minha casa antes do casamento da minha filha porque falam isso também pra mim que estava louco a temos atrás quando coloque a minha carta no correio pra vc ai muitos ate hoje vem com piadinha e sarros que de o Luciano já reformou sua casa ai a tristeza toma conto do meu coração por pensar que estou louco mas confio e deus e sei que vc vira e eles verão o quanto deus e bom nas nossa vidas e só vc ver todas minha mensagem as vezes guando liga no meu cel que vejo que e o numero de são paulo fico a legre pensando que e alguém do seu proclamá mas como esta tendo muitos copés pelo cel fico comedo de atender mas espero que vc um dia vira e batera na munha porta e guando esse dia chegar sera o dia mais feliz da minha vida e da minha familia

  60. ola luciano…td bom?eu sempre tentei lhe escrever mais nunca consegui!!!eu consegui realizar um dos meus sonhos q era ter minha casa propia..ai ganhei a minha casa da minha casa minha vida mora aqui em vitoria da conquista no bairro miro cairo rua m casa 3 bc 3 qd u condominio pau prasil bahia meu tell e7798834-2019
    tenho 33 anos e sou casada quer dizer moramos juntos a 7 anosnao tivemos condicoes de casar ainda e um dos meus sonhos tb.. tenho 2 filhos que sao minhas vidas estou desempregada ja tem 2 anos meu marido estava desempregado agora esta trabalhando mais nao esta com a carteira acidana so tem 1 semana q comesou.eu tive a pior dor q existe perdir minha rainha a 3 meses minha maezinha se foi!me sinto muito so…mais tenho q lutar pelos meus filhos um tem 8 anos e o outro tem 3 anos…tenho um sonho de aumentar a minha cozinha e por ceramica na minha garagem tenho um sonho de ter uma loginha de roupa…ja vendir mais ai minha mae adoeceu e ai eu tive q parar pq nao tinha quem olhaci ela com a minha irma…e no momento e sempre seria ela era prioridade
    ja fui sacoleira com minha irma..
    agora peguei uns lençoes para vender ganhando bem pouco pra ir levando a vida eu sei q quando eu quero uma coisa eu nao desisto nunca!!desistir ja mais!sou lutadora guerreira..queria poder dar mais para meus filhos luto por eles..queria o cantinho deles eles nao tem muito espaço…
    ja passamos muita coisa eu e meu marido pra ficarmos juntos…espero q Deus me ilumini q vcs ler esta carta..muito obg

  61. oi Luciano!
    primeira mente quero te agradecer,pelas emoÇoes q traz para mim quando vejo vcs ajudar as familias, no quadro lar doce lar.
    mas hoje vem em busca de ajuda para minha mãe, pois não aguento mas ver , minha rainha na quela situacão.
    Não sei nem por onde comesa são tantas coisas, mas vou tentar ser breve, onde minha mãe mora é uma comunidade .e qualquer chuvinha forte q da tem enchente e ela perde os moveis e alimentos ,pela estrutura da casa ser muito baixa se é q podemos chamar de casa.fora isso chove mas dentro do que fora .Luciano lá não só pinga tem uma mina de água quando chove, fora as enormes rachaduras q se encontra nas paredes é de dar medo .a cozinha esta escorada com aquelas vigas se retirar cai . não tenho como .ajudar mas sempre q chove ,não consigo dormir ,pois sei que logo vão soltar a represa, ai é questão de algumas horas para alagar tudo por lá. E minha mãe e os vizinhos mas uma vez se Decepcionar com o esforço de tanto trabalho para a água levar em segundos , minha mãe também já não anda muito bem de saúde e mesmo assim trabalhar pra por o q comer em casa ela é faxineira na câmara municipal de Itapevi ,e o meu pai também é faxineiro no velório a noite. tenho muita fé ,q o senhor possa dar uma olhada nessa historia . e ouvir um apelo de uma filha desesperada sou casada e já não moro mas com meus pais eles moram em SP e eu em minas gerais o medo é Tanto q quando chove aqui já começa o meu desespero, Luciano vem ver de perto essa historia q é de muito sofrimento e dor tenho certeza q vai emocionar o Brasil todo um enorme bjo no seu coração e de todos da produção, e de todos aqueles q tem um bom coração q não vai deixar essa familia na mesma situação me ajudem pessoais preciso muito q essa mensagem chegue até o Luciano huck q Deus abencõe a todos q poder doar seu tempo.
    bjs bjs bjs

  62. Bom dia LUciano Huck,gostaria muito que voce me ajudasse a constriur nossa casa,eu e meu noivo queremos muito se casar,e nao temos condição de construir nossa casinha,so temos a data comprada,por favor ajuda a realizar meu sonho de se casar..

  63. olá,Luciano o caso da minha avó é bastante delicado,ela é uma senhora de 65 anos que depois de muitos anos de trabalho nunca conseguiu realizar o seu único sonho,ter sua casa própria tentou diversas vezes fazer um empréstimo e nunca conseguiu pois,não tem renda suficiente,ela criou com muita dificuldade 8 filhos sozinha sem ajuda de absolutamente ninguém,eu gostaria que o senhor e sua equipe realizasse o sonho dela pois,é muito guerreira acorda todo dia as 05:00 da manhã e vai para o seu serviço. Venho pedir que realize esse grande sonho da minha avó dona Sofia Miranda Rocha. Obrigado!

  64. óla.Meu nome e andersonmanoeldasilva moro no ibura RECIFE[PE] Moro com meus 2 irmãos Allan e alerson so o mais novo da família Minha mãe que muinta sua ajuda agente ta pasando po momento muinto deficio.Eu sei que voce pode me ajuda eu e minha mãe e meus irmãos Minha mãe tem 48 anos e eu tenho 11 o meu senho jesus vai me ajuda Pesso muinto arando muinto pra esse milagre acontece na vida da minha mãe e dois meus irmãos por favo Vo ora mais uma vez E mais uma vez Pra esse milagre acontecer Muinto obrigado Que deus os abençoe todos voces..Amém

  65. Lusiano huck naci em 1951 e deis de criança eu tenho um sonho de ter meu próprio restaurante sou aposentada com um salário mínimo tem trinta anos que eu comecei a construir a minha loja e não vou conseguir terminar reso todos os dias pedindo a Deus que envia anjos para realizar os meus sonhos antes deu partir pois tenho muita vontade de trabalhar junto com as minhas filhas são todas casadas eu moro sozinha e Deus meu nome é Maria do Carmo Inacio do Amaral

  66. Oi luciano eu sou clebson tenho 28 anos sou casado tenho uma filha eu estou te escrevendo para que possa mim ajuda Realiza meu sonho eu sou mecanico de moto mas a casa que eu trabalho esta caindo eu nao tenho condisao para construin pesso a voce que mim ajuda eu eu sou muito esfosçador mas eu tomei um prejuiz aprefeita mandou derruba minha casa nao mim denizol eu fiquei muito doenti com depresao poristo mas eu arribei acabeça estou lutano luciano mim ajuda constui minha oficima e meu sonho dite minha ferrameta perça de moto eu asvez eu choro pq nao tenho condisao para isto eu nao tenho cuço de mecanico mas eu faz di tudo mas no momento eu estou desepregado eu penço de sai para trabalha fora mas eu tenho medo da violença da cidade eu tenho uma filha de 3anos poriço luciano mim ajuda porfavo .premeiramenti deus 2 vc para Realiza meu sonho eu moro no luga muito bom nao ten violença mas nao tenho e emprego luciano mim ajuda um abraço que deus ti elumine voçe e sua familha

  67. Olá Luciano e sua equipe meu nome é Paloma tenho 26 anos e três filhos moro numa casa que não é minha que está caindo aos pedaços telha fina e baixa e quando chove perigoso de quebrar E fora que chove tudo dentro de casa pois eu não sei mais o que fazer o chão está afundando tudo cheio de buraco Tenho um filho de 2 anos outro de 5 e uma menina de 7 Pois aqui está um perigo área de risco mesmo pois eu lhe peço pelo amor do nosso bom Deus nos ajude a sair dessa situação pois eu não aguento mais, meus filhos vivem cheios de alergia Por que tem terra areia Quando chove Faz aquela barreira toda não tem segurança nenhuma aqui para mim e para os meus filhos pois estou muito preocupada Luciano, procuro emprego em vários lugares mas não consigo vaga nenhuma dependemos só do benefício bolsa família que eu recebo antes eu recebia cesta só que aqui nem isso mais eles estão dando pois passo maior aperto com meus filhos tem dia que eu não tenho nem que dar de comer a eles tem dia que eu entro em desespero em olhar para eles e ver que eu não tenho nada para dar Luciano novamente te peço em nome de Jesus me ajude mais por questão de segurança, para que meus filhos venha ter um local de segurança para viver Desde já agradeço a você Luciano e sua equipe muito obrigada pois coloco tudo nas mãos de Deus pois ele é o Deus do impossível eu sei que ele não vai desistir de mim e nem dos filhos, para que meus filhos venham ter um futuro melhor, um lugar seguro para viver.

  68. Bom dia meu amigo Luciano… Meu nome é Alexsandro Panetto Largura tenho 28 anos.
    Sou uma pessoa especial sou deficiente físico porque eu passei da hora de nascer ai tive uma paralisia cerebral onde o médico falou para meus pais que eu não ia ouvir e nem enxergar, mas graça a Deus não aconteceu isso só afetou minha coordenação motora e minha fala.
    Mais nem por-iço desistir de viver, hoje me acho uma pessoa vitoriosa porque eu consigo trabalhar pintando telas com a boca e mando as minhas telas para associação dos pintores que pinta com a boca ou com os pés na Suíça, e hoje eu consigo manter meus gastos pessoais com as pinturas que eu faço.
    e também tive umas das maiores conquista da minha vida é que foi arrumar a Williariana Pamela de Jesus que é a minha namorada ela estar sendo muito especial para minha via e agora faz 1 ano que estamos morando juntos, nós moramos com meus pais, mas agora decidimos no casar na data 29/04/2017. E eu quero ter uma casa para nós mora, mas eu não tenho condições de construir uma casa porque meu dinheiro é muito pouco.
    Ai eu quero que voce Luciano me ajuda por favor a construir a minha casa

  69. Me chamo Solange moro em Fortaleza, e gostaria muito de reformar a casa d minha mãe, mais não tenho condições sou casada tenho três filhos, mais vc sabe ou come e paga as contas ou reforma a casa, mas não dar estou com nome sujo devo dinheiro ,e fico só pagando o juro, só que tem um problema ela não mora em Fortaleza, e se no interior de Aurora Ceará, é 600 km de distância de Fortaleza, como está tendo inverno me preocupo muito pq a casa tá muito precária, e eu gostaria muito de fazer uma surpresa pra ela, e tbm pq ela já é idosa, e a casa dela não tem banheiro , pia, piso, e nem água encanada . a minha sobrinha mora com ela e o meu sobrinho e o marido dela, tem gente que dizem que estou ficando é louca, porque vcs nunca vão ler o meu comentário, mais tenho muita fé em Deus, poderia pedir pra conhecer Eduardo Costa e Leonardo pq amo eles, poderia pedir tbm pra ajeitar minha casa, mais dou preferência a uma pessoa muito importante na minha vida minha mãe, minha vida, vou terminando esperançosa, me ajude. Zizi.

  70. Bom dia luciano Meu nome e sandro tenho 20 anos Meu sonho e ter uma casa propia EU pago todo mes 300de alugueu esto em dezezpero a casa nao ten sala nao ten coizinha minha Mae ten 10filhos EU Te pesso por favor mas nao pormim mas simmmm por minha espoza ..sou de Salvador bairro uruguaii do fin de linha.meu contato 02171983267094

  71. OLA BOM DIA lUCIANO,ME CHAMO Zilda,gostaria muito e realizar o sonho e minha filha reformar a casinha dela,mas nao tem como eu ajudar sempre que posso ajudo na alimentaçao pq muitas vezes ele nao tem oq comer,o marido dela trabalha mas ganha muito pouco e esta pagando a casa parcelalo mau sobra pra comprar alimenlo a casa eh bem vinhenha sem nem uma estrutura,ela tem um menino de 9 anos e esta gravida de mas um agora para abril,nem um poxadinho pra coocar o berço ainda nao consiguimos fazer,nao tenho fotos da casa queria que vc me ajudase realizar o sonho ela e queria uma surpressa pra ela me ajundem por favor

  72. OLA BOM DIA lUCIANO,ME CHAMO Zilda,gostaria muito e realizar o sonho e minha filha reformar a casinha dela,mas nao tem como eu ajudar sempre que posso ajudo na alimentaçao pq muitas vezes ele nao tem oq comer,o marido dela trabalha mas ganha muito pouco e esta pagando a casa parcelalo mau sobra pra comprar alimenlo a casa eh bem vinhenha sem nem uma estrutura,ela tem um menino de 9 anos e esta gravida de mas um agora para abril,nem um poxadinho pra coocar o berço ainda nao consiguimos fazer,nao tenho fotos da casa queria que vc me ajudase realizar o sonho ela e queria uma surpressa pra ela me ajundem por favor meu Whats 048 999553269,,a dela 984803685 Karina,o do marido dela 984106392 Edoardo..queria muito realizar esse sonho dela pois eh uma filha maravilhosa prestativa guerreira mas se precisar das fotos entre en contato no meu whats que quando eu for na casa dela mando as fotos meu whats 999553269 Zilda,obrigado….

  73. Olá Luciano E Sua Equipe ,Eu Me Chamo Andrea Tenho 17 Anos Moro No Jordão Baixo ,Estou Escrevndo Está Mensagem Para Você.Ajunda A Minha Mãe Realizar O Sonho De Uma Casa Própria.Faz 20 Anos Que Agente Mora De Aluguel Ela Sai Todos Os Dia Para Trabalha Pra Te Aquele Dinheiro Pra Paga O Aluguel Tem Dias Que ela nao tem o dinheiro do aluguel fora o aluguel para pagar ,Se Eu Tivesse Condições Eu Ajudaria A minha Mãe Mais que pena que não dar pra me realizar o sonho de uma casa própria 20 anos de aluguel e não temos dinheiro pra compra uma casa gostaria Aque você ajudasse ela numa casa pra ela sai do aluguel ela já fez de tudo pra ter sua casa mais não deu nos vivermos de aluguel ,eu lhe pesso Luciano que você ajudasse ela que ela merece ter uma casa própria e sai do aluguel .Que Deus tocasse no seu coração e vinhece até a minha residência ajuda ela por favor Luciano faça esse favor de vim é realiza esse sonho dá minha mãe te agradeço que Deus lhe abençoe ….

  74. Ola,Luciano Hulk. Me chamo bruna,bem minha historia é assim des de beber fui criada,com umas pessoas maravilhosas,a minha mãe verdadeira me abandonou quando eu era beber,hoje moro de aluguel tenho três. Crianças lindas minha vida,sou amigada moro junto com meu,companheiro a 3anos nos vive numa dificuldade que so deus sabe,tenho uma renda,do bolsa família ja tentei me escrever pra ganhar a casa mas nunca consegui meu esposo esta sem emprego fixo no momento ele se vira como,pode ja passamos fome ja fomos humilhado,por moradia por comida mas nunca eu o abandonei ele quando fiquei com ja tinha um casal de,filhos mas o pai das crianças me abandonou,nunca quis sabe i nunca viu eles sofri muito,com meu,primeiro filho tentei ser empregada domestica mas não deu certo sofri abuso sexual o fui violentada,depois veio a outra menina que se chama maria clara,o menino se chama Gustavo de 9anos i ela tem7 anos ao,passar do tempo conheci o Maicon q estamos juntos a 3anos i tenho uma bebezinha com a maria Yasmim,mas a maria clara não. Mora,comigo deixei ela com a minha madrinha quando me amiguei com o meu companheiro pq tinha medo dele querer estrupa minha filha,mas como eu tiver uma filha com ele hoje spfro por,dentro,por que prometia a minha filha que no dia que eu tiver minha casa própria buscaria ela,pra mora,comigo,i sempre quando eu vou la eu digo a ela que o amor i pra espera i confiar em Deus,nao tenho do que reclama. Dos meus tios,o que eles não. Fizeram por mim fazem pra ela,mas eu como,mãe sinto a falta dela o tenho medo de que quando ela ficar grande ter raiva,de mim ou se afasta por nem toda vê estou com ela,já sofri bastante,tenho traumas da vida,mas,confio em Deus por que ele sempre abre uma porta pra confia nele,em meio de tanta gente talvez um dia acontecera esse milagre na minha vida hoje tenho26anos i me falta um pedaço pois não fiz com os meu filhos o que me mãe verdadeira fez me,deu a uma família que ela trabalhava,i foi embora,de,uns tempo pra cá conheci minha irmã já falei com essa mulher que eh minha mãe por cel mas nao a um sentimento a uma,pessoa que abandonou sua própria filha num hospital,fiz muito erros,i,apredi com eles,so quero ter uma pequena casa pra ter td meus filhos comigo i ser feliz

  75. OI LUCIANO MEU NOME E MAYELLE EU TENHO 12 ANOS , ESTOU ESCREVENDO ESSE COMENTARIO POR QUE , CONHECO UMA MULHER QUE SE CHAMA TEREZINHA MARIA DA CONCEICAO JA SOFREU MUITO NO SEU PASSADO ELA E UMA MULHER MUITO BATALHADORA , SOFREDORA , GUERREIRA , QUE LUTA PELOS SEUS SONHOS E PELA SUA FAMILIA , BOM VOU CONTAR UM POUCO DA HISTORIA DELA . COM 6 ANOS ELA PERDEU A SUA MAE E FOI MORRAR COM SUA TIA , MAIS QUANDO CHEGOU LA ELA PASSOU MUITA COISA RUIM NA CASA DA SUA TIA , ELA ERA MUITO RUIM COM A TEREZINHA .COM UM CERTO TEMPO , SEU PAI TBM FALECEU . E O SOFRIMENTO SO AUMENTAVA , DEPOIS DE UM CERTO TEMPO ELA TEVE QUE FUGUIR DE CASA PORQUE JA NAO AGUETAVA MAIS SOFRER NA MAO DE SUA TIA ,ELA FOI MORAR NA RUA , ELA COMEU COMIDA DO LIXO , DORMIU NO CHAO , PASSOU MUITA FOME E FRIO . ATE QUE UM DIA ELA ENCOTROU UMA MULHER QUE CUIDA-SE DELA , ELA ERA MELHOR DO QUE SUA TIA , MAIS ELA BOTAVA A TEREZINHA PARA TRABALHAR E NAO DAVA NENHUM CARINHO , MAIS ELA EXPLORAVA A TEREZINHA , DEPOIS DE MORAR UM CERTO TEMPO MORRANDO COM ESSA MULHER , ELA DECIDIO FUGIR , E ELA ARRUMOU UM HOMEM E FOI MORRAR COM ELE , MAIS NAO FOI MUITO FELIZ COMO ELA ESPERAVA . COM ESSE HOMEM ELA TEVE 4 FILHOS , ELA TINHA QUE TRABALHAR PARA SUSTENTAR SEUS FILHOS , PORQUE O PAI DOS FILHOS DELA NAO AJUDAVA EM NADA . ELE ERA MUITO RUIM COM ELA , ATE UM CERTO PONTO QUE ELE PUXOU A FACA PARA MATAR ELA MAIS DEUS NAO DEIXOU , AI ELES SE SEPARARAM , E ELA FOI MORRAR NUMHA CRECHE COM SEUS FILHOS , ELA COMECOU A TRABALHAR LA SO PELA COMIDA E DORMIDA DELA EDOS SEUS FILHOS , MUITO TEMPO DEPOIS ELA CONHECEU OUTRO HOMEM , QUE DEUS ENVIOU ELE PARA CUIDAR DELA EDOS SEUS FILHOS, DEPOIS DO SOFRIMENTO ACABAR , ELE TEVE UM AVC E OS OUTROS FILHOS DELE TIRARAM ELE DELA , AI ELA ENTROU EM DEPREECAO E TAMBEM TEVE UM AVC , E ELA SO FICOU COM DUAS SEQUELAS AS MAOS DELA FICAM TREMENDO E A TRISTEZA PROFUNDA NO CORACAO , DEPOUIS DE 3 ANOS , ELA SE ENCONTRA TRABALHANDO NA CASA DA MINHA AVO , QUE TAMBEM TEVE UM AVC , ELA CUIDA DA CASA DA MINHA AVO E MINHA FAMILIA GOSTA MUITO DELA E DOS SEUS NETOS E FILHOS . QUANDO ELA CONTOU A HISTORIA DELA EU FIQUEI MUITO MECHIDA , E PENSEI TEREZINHA VOU TE ESCREVER NO PROGAMA DO LUCIANO , E PESO A DEUS QUE ESSA HISTORIA DE UMA MULHER SOFRIDA QUE TEM UM SONHO DE REFORMA SUA CASA E DAR UM FUTURO MELHOR A SEUS NETOS , LUCIANO POR FAVOR MEM AJUDE A REALIZAR ESSE SONHO DE UMA MULHER QUE JA SOFREU TANTO NESSA VIDA …..

  76. Olá Luciano ruck meu nome é Luciana tenho 23 anos moro em Belford roxo:
    (nova aurora) rua: (Pedro ernesto) LT 31 QD 26, queria muito que vc me ajuda se a realiza meu sonho de construir minha casa,pois a situação está muito difícil só meu esposo trabalhando ganhando um salário temos uma filha de 7 anos as vezes ele faz uns evento por fora porque só com salário dele não da pra viver não dá pra reforma a casa queria muito pode trabalha pra mim pode ajuda ele mais a oportunidade está difícil Demais nessa crise que estamos passando,então Luciano estou te pedido essa ajuda,Ser vc poder nos ajuda vou te agradecer muito,porque só Jesus na nossas vida…

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*