Luciano Huck – Participar Quadros Caldeirão do Huck- gshow.globo.com/caldeirao-do-huck

Luciano Huck – Participar Quadros Caldeirão do Huck- gshow.globo.com/caldeirao-do-huck: Muitas pessoas sonham em mudar de vida ou em concretizar algo que querem muito, algumas conseguem e outras não.

 

Existem muitos programas de televisão que ajudam seus telespectadores de alguma forma e um deles é o Caldeira do Huck.

 

O Caldeirão do Huck é apresentado por Luciano Huck há muitos anos, é um programa bem família que conta com muitas atrações e quadros que são de fato o sonho de muitas pessoas.

 

Se você tem o desejo de participar de algum dos quadros apresentados pelo famoso apresentador Luciano Huck, você está no lugar certo, pois trouxemos as melhores dicas para você se inscrever.

 

participar-caldeirao-do-huck

 

Programa Luciano Huck inscrição quadros

 

O quadro Lar Doce Lar: é um quadro que já realizou o sonho de milhares de pessoas por todo o Brasil de ter a sua casa reformada.

 

O quadro é muito emocionante, pois a casa própria é uma realização na vida de qualquer pessoa, agora a casa própria reformada do jeito que você gosta, é melhor ainda.

 

Caldeirão do Huck quadros 2017

 

Depois de fazer a inscrição e ser escolhido para participar do quadro Lar Doce Lar a família que for selecionada terá que deixar a sua casa por 12 dias, que é o período que o quadro prevê para finalização da reforma.

 

Inscrições Caldeirão do Huck

 

Durante esse tempo de 12 dias toda a família fica por conta do programa, normalmente vão para algum tipo de viagem, com passeios, transporte e alimentação inclusa.

 

Quadro Lata Velha: esse é um quadro que faz muito sucesso, principalmente com o público masculino, pois ele pega carros velhos e os transforma em máquinas potentes e novas.

 

Nesse quadro é preciso que os participantes cumpram algum tipo de prova para poderem ter seu automóvel de volta, caso a pessoa não passe na prova o carro é doado para para alguma instituição de caridade.

 

Mas é claro que os participantes sempre fazem o melhor para terem seus possantes de volta em suas mãos.

 

participar-do-lata-velha

 

Como participar

 

Para fazer a inscrição em qualquer um dos quadros do Caldeirão do Huck é preciso que o interessado acesse o site no link gshow.globo.com/caldeirao-do-huck e preencha corretamente todos os dados solicitados.

 

Para que assim a produção do programa não encontre dificuldade de entrar em contato com você.

 

O critério de escolha sempre é feito pelas melhores histórias enviadas, então por isso é importante escrever com atenção e com muitos detalhes, pois quanto mais interessante for a história do participante, mais chances ele terá de ser escolhido.

 

Como escrever para o Luciano Huck

 

Normalmente é preciso enviar fotos ou vídeos, nessa hora toda dedicação é pouca, pois nesse momento o candidato vai conquistar a direção do programa.

 

Se você sonha em participar do programa Caldeirão do Huck aproveite essas dicas valiosas que trouxemos para você e faça agora mesmo a sua inscrição, desejamos uma boa sorte.

 

Até a próxima!!!

9 Comments

  1. Sou Emanuelly Cordeiro Vasconcelos minha vó trabalha muito tem 4 filhos dois homens e duas mulheres vende produtos de limpeza em sua residência e tem um carro que não dar para o seu uso de comércio, por isso venho aqui te pedir que faz esse milagre por minha vó Marluce Cordeiro Costa, ela tem 7 netos trabalha muito é uma mulher guerreira e batalhadora gosta muito de trabalhar, Seu carro não é em condições para o seu comércio que é vender produtos de limpeza em sua residência ela faz seus produtos em um pequeno espaço por trás de sua casa, e também não tem onde guardar seus produtos quero presentear ela em 2017 com seu lindo trabalho tenho orgulho de você Luciano Ruck.
    Cidade: Pedra Lavrada
    Endereço: Maria Das Neves Fernandes
    Número da casa: 298
    Marluce Cordeiro Costa

  2. Sou stephanie maria de souza branco tenho 2 irmaos homem e minha mae estou escrendo essa carta para pedi ajuda pois meu pai morreu eu tinha 10 anos de idade agora estou com 18 meu irmao marlon com 8 e agora ele tem 16 e meu irmao mais novo com 2 anos que agora ele esta com 10 anos. Meu pai trabalhava como taxista e minha mae era dona de casa apenas cuidava da gente quando ele morreu em 2009 minha mae entrou em depreçao muito profunda . Saimos de um quartinho q nos morava com meu pai pq minha mae se lembrava dele e comecava a chora toda noite nos morava em casa alugada nossa vida mudou totalmente quando meu pai morreu hj eu minha mae meus irmaos depede da minha vó e do meu avô materna pq da familia do meu pai n ajuda agente ele morreu e nao deixou nada pra gente nos vivemos de ajuda das pessoas minha mae n tem como trabalha a casa da minha vó n teve como coloca agente ela arrumou uma garagem e colocou nos pra mora pq n tem espaço na casa dela nos nao tem quarto, nos dormimos na sala e um coxao no chao tem um banheiro pequeno e uma cozinha muito pequena so vivemos em um vão sinto muita pena da minha mae e dos meus irmao tambrm eu estagiava recebia 450,00 reais era o unico salario que eu dava a minha vo pra ajuda agente pq nos precisamos de ajuda n temos onde mora moramos em um canto muito apertado na casa da gente n tem comida tudo é minha vó que da agente tem vez que passamos necessidade ai nos vai a uma casa de caridade em uma igreja e comemos la e trazemos pra minha mae e pra meu avó e minha avô… por favor pesso que mim ajude e ajude minha familia pois nos precisamos muito…. muito obrigada!

    Mae- 40 anos= eliane maria de souza neves
    Irmao- 16 anos= marlon handerlon de souza branco
    Irmao- 10 anos= kauan nicolas de souza branco
    Eu= stephanie maria de souza branco
    Vó= marlene de souza
    Vô= alenildo pereira

    Estado: perbambuco
    Cidade: recife
    Rua: ana lucia
    Numero da casa: 95
    Bairro: campina do barreto
    Cep: 52.121.560

  3. espero q a carta q escrevi a vocês,possam me ajudar estou desesperadamente esperando por suas respostas mesmo q seja negativa,meu pai precisa da ajuda de vocês ele ja perdeu a visão de um olho e agora esta sem audição em um dos ouvidos,peço q leiam minhas cartas[email] se não forem ou poder ajudar pelo menos me digam não me deixem sem uma resposta,eu asisto vocês e peço socorro urgente a cituação deles e terrivel veham ao menos nos ver conhecer nossa vida real o nosso dia a dia e tirem suas proprias conclusões mas venham não deixem de nos ajuda e nem sem respostas[av. Elias yasbeck 26 Embu das artes,são paulo fone:11 98480-9895 centro meu nome e vanusa

  4. Oi me chamo clemilde da Conceição. Tenho 43 anos. Tenho 4 filhos e 2 netas. Em 2005 me casei com o pai de minha filha mas nova.em 2013 quando ela estava com 7 anos ele nos expulsou de casa da noite pro dia pra viver com uma pessoa que ele havia conhecido pela internet. Nossas vidas se transformou totalmente.me vi obrigada à morar numa kitnet com 3 filhos menores de idade, passamos por alguns sufocos, as criancas sofriam, mas eu tinha que ser forte por eles. Em final de 2014 conheci uma pessoa que achei que seria minha solução de todos os meus problemas. Me divorciei do meu ex, comecei a trabalhar na pensão da minha irmã pra ganhar 100 reais por semana e também à limpar a igreja que eu era membra 2 vezes por semana pra ganhar também 100 mensal pra ajudar no orçamento da família que se encontrava naquele momento destruída.em julho de 2013 fiz a inscrição do minha casa minha vida. Até hoje nada. Vivo de aluguel com 2 filhos menores, estou desempregada desde outubro de 2016. Voltando sobre a pessoa que conheço, parecia ser um cara legal, mas eu estava enganada mas uma vez. Eu estava me traindo com sua ex mulher. Foi um baque pra mim descobrir a verdade. Estava um pouco distante da minha família, pois havia abandonado lugar onde morava, igreja, família etc para acompanhar ele. Fui abandonada distante e com 2 filhos menores para cuidar. Tendo que me virar com aluguel e alimentação das criabcas. Se conhecer ninguém onde morava e ainda moro, estava chorando na praça sem saber o que fazer para sobreviver com as criancas apareceu uma moça chamada Eloísa. Estava também com problemas conjugais. Falei da minha situação. Ela me ofereceu moradia, me chamou pra conhecer sua casa que tinha um quarto vago. Quando voltamos da casa dela vimos um senhor que era dono de uma vidraçaria e por coincidência conhecido dela e a chamou. Eu fiquei distante enquanto ela falava com ele. Eu e ela nos despedimos. Quando foi à noite esse senhor me ligou pois sem eu saber ela havia passado meu número pra ele. Ele me ofereceu emprego. No outro dia comecei a trabalhar muito feliz pelo trabalho e triste pela separação. 3 meses depois a pessoa me procurou e eu tonta voltei. Me fez largar o emprego. Me iludiu mas uma vez e me abandonou. E hoje me encontro desempregada, tendo que depender dele pra arcar com algumas despesas. Quero me cuidar, trabalhar, comprar as coisas para os meus filhos. É muito ruim viver na dependência de alguém. Veja o que vocês podem fazer por mim. Meu maior sonho é ter Minha casa própria pra viver tranquila com meus filhos. Me ajudem por favor Luciano huck

  5. Me chamo Maria delide da costa , tenho 20 anos sou de Manaus.
    Luciano eu e meu marido moramos de favor na casa da irmã dele , ele tem outra casa mas por questões financeiras não temos condições de reformar a casa que esta completamente dettruida eu estou desempregada á 2 anos e não tenho como ajudar ele porque recentemente tive um aborto e tenho que fazer um tratamento do qual não tenho condições de pagar o nosso sonho é estar na nossa casa por favor luciano nos ajuda meu número é (092) 994326556 adereço: Rua Marisa Mendes
    Número: 206
    Manaus am

  6. Meu nome é Margarida Batista tenho uma filha q vai fazer 15 anos e o sonho dela é ter uma festa e íamos realizar mas ela também tinha o sonho de ser miss e ano passado ela foi nomeada miss Campos representando nossa cidade e conquistou o título de Miss RJ Beleza Juvenil tendo o compromisso de representar Campos no Paraná no concurso de Miss Brasil continente juvenil e se vencer vai p o Peru reapresentar o Brasil ,e como ñ temos ajuda financeira p leva-la tivemos a escolher entre a festa e os concursos ela escolheu o concurso por já ter o compromisso de ser a representante oficial e por isso quero q me ajude a fazer a festa e realizar o sonho dela. Obrigada.O nome dela é Verônica Azevedo.

  7. ASSISTI O QUADRO AO MESTRE COM CARINHO E ME LEMBREI DA MINHA PROFESSORA DA 4a SÉRIE, DONA LENI WILMA
    TENHO UMA FOTO COM ELA HÁ MAIS DE 30 ANOS ATRÁS.
    FOI MUITO ESPECIAL EM MINHA VIDA.

  8. OI MEU NOME E AGHATA TENHO 14 ANOS E QUERO QUE O LUCIANO REALIZE MEU SONHO DE CONHECER A ATRIZ BRUNA MARQUEZINE E JOGADOR DE FUTEBOL NEYMAR JUNIOR

  9. Oi Luciano meu nome e Jacqueline santiago venho através dessa mensagem ti pedir um enorme favor arruma o carro do meu esposo nos trabalhamos muito para o nosso sustento e já pra arruma não conseguimos ti peço essa força ele tem um gol que já esta a mais de 20 anos na família foi do patrão do irmão dele depois foi o irmão comprou e depois venho pra ele por isso temos um enorme amor por esse carro e não queremos perde por favor nos ajude e com ele que tiramos nosso sustento trabalhamos na rua de vendedor a também em uma fera do rolo precisamos muito de uma ajuda uma transformação uma repaginada no gol

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*