Ovos de páscoa Ferrero Rocher 2017 preços, modelos e sabores

A Páscoa é um momento de muita alegria para os Cristãos, pois nela é comemorado dois eventos muito importantes na  história do Cristianismo, o primeiro é a libertação do Povo Hebreu da escravidão do Egito e o segundo é a ressurreição de Jesus, ambas situações são marcadas pela Páscoa que tem o significado “passagem”, ou seja, uma mudança de vida e então por esse motivo é um momento muito importante, onde os familiares se reúnem no domingo pascal para celebrar, alguns vão a missas ou eventos parecidos.

Os ovos de páscoa são um dos símbolos que representam bem, onde as crianças sãos as que mais ficam felizes, não desmerecendo os adultos apaixonados por chocolate. Vaje alguns chocolates da marca Ferrero Rocher que podem deixar sua Páscoa ainda mais doce: OVO DE PÁSCOA DE CHOCOLATE AO LEITE COM PEDAÇOS DE AVELÃS E BOMBONS FERRERO ROCHER: Ovo de Páscoa Ferrero Rocher é feito com o melhor chocolate Ferrero, com pedaços de avelãs na casca, e que traz em seu interior o bombom de sabor único e delicioso, Ferrero Rocher. Chocolate ao leite (80%) (açúcar, manteiga de cacau, leite integral em pó, massa de cacau, emulsificante lecitinas, aromatizante), avelãs (20%). Contém glúten. Contém leite, avelãs, soja.

BOMBOM COBERTO COM CHOCOLATE AO LEITE E PEDAÇOS DE AVELÃS COM RECHEIO CREMOSO E AVELÃ INTEIRA: Chocolate ao leite (30%) (açúcar, manteiga de cacau, leite integral em pó, massa de cacau, emulsificante lecitinas, aromatizante), avelãs (28,5%), açúcar, óleo vegetal (palma), farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, soro de leite em pó, cacau em pó parcialmente desengordurado, sal, emulsificante lecitinas, fermento químico bicarbonato de sódio, aromatizante. Contém glúten. Contém leite, avelãs e soja.

Enta o significado do Ovo de Páscoa: De todos os símbolos, o ovo de páscoa é o mais esperado pelas crianças. Nas culturas pagãs, o ovo trazia a ideia de começo de vida. Os povos costumavam presentear os amigos com ovos, desejando-lhes boa sorte. Os chineses já costumavam distribuir ovos coloridos entre amigos, na primavera, como referência à renovação da vida. Os cristãos primitivos do oriente foram os primeiros a dar ovos coloridos na Páscoa simbolizando a ressurreição, o nascimento para uma nova vida. Nos países da Europa costumava-se escrever mensagens e datas nos ovos e doá-los aos amigos. Em outros, como na Alemanha, o costume era presentear as crianças. Na Armênia decoravam ovos ocos com figuras de Jesus, Nossa Senhora e outras figuras religiosas.

A versão mais aceita é a de que o surgimento da indústria do chocolate, em 1830, na Inglaterra, fez o consumo de ovos de chocolate aumentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *