Quem quer ser um milionário inscrições – Luciano Huck

Em 2008, o filme “Quem Quer Ser Um Milionário”conquistou o mundo e alguns prêmios do Oscar incluindo o de melhor filme com a história de um jovem indiano que participa do programa que promete muito dinheiro para quem acertar uma sequência de perguntas sobre conhecimentos gerais. No Brasil, até então o mais próximo que tínhamos de algo assim foi o programa Show do Milhão, apresentado por Silvio Santos.

No ano de 2008 o filme “Quem quer ser um milionário” fez muito sucesso e conquistou milhares de telespectadores em todo o mundo, além dos inúmeros prêmios de melhor filme além do Oscar. O filme conta a história de um jovem que mora na Índia que participa de um programa que tem um jogo de perguntas e respostas e conforme ele vai acertando as perguntas ele vai ganhando mais dinheiro, até chegar no valor máximo de Um milhão de reais e no filme o Jovem Jamal ganha o prêmio e consegue mudar a sua realidade.

No Brasil até então, o único programa parecido era o show do milhão apresentado pelo Silvio Santos, agora recentemente, nove anos depois o programa Caldeirão do Huck lançou um quandro que imita o filme, chamado também “Quem quer ser um milionário”. No quadro o apresentador Luciano Huck faz as perguntas para os participantes, onde as perguntas são de conhecimentos gerais e cada resposta certa o participante se aproxima mais do prêmio de um milhão de reais. Se você deseja se inscrever no quadro veja as dicas que trouxemos especialmente pra vocês nossos queridos leitores.

Para participar do quadro “Quem quer ser um milionário” é preciso primeiramente preencher um formulário que o programa fornecesse, o formulário está disponível no link: plataformacolaborativa.globo.com/campaign/170. É preciso também estar cadastrado na globo.com. Para quem não possui cadastro é só clicar na opção “Cadastra-se” informar os dados solicitados e finalizar a inscrição no site da globo. O primeiro requisito é contar a sua história de vida para que os selecionadores do quadro conheçam sua vida e se interessem por sua história. Nessa história diga por quais motivos você precisa do dinheiro em questão. Além de escrever um pequeno texto é interessante também gravar um breve vídeo para a produção do programa avaliar.

Estude bastante antes de ir ao programa, pois as perguntas são de conhecimentos gerais e é importante não errar nas primeiras questões, pois depois o nível de dificuldade vai só aumentando. Para finalizar é só informar seus dados básicos para que a produção consiga entrar em contato com você, como telefones de contato e endereço. Te desejamo uma boa sorte!

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*