Revisão Inss 2017- Atualizar endereço – previdencia.gov.br

Revisão Inss 2017- Atualizar endereço – previdencia.gov.br- Os atendimentos para emissão de documentos está cada vez melhor, pois agora é possível fazer o agendamento antes e ir até as unidades de atendimento apenas para emitir, muito bom não é mesmo?

Essa facilidade os moradores de Minas Gerais encontram em apenas alguns cliques, muitos documentos podem ser emitidos e um deles é a Carteira de Trabalho, se esse é o seu caso, nos acompanhe.

Reajuste na aposentadoria 2017

Antes de mais nada é importante informar que para a emissão da Carteira de Trabalho o usuário do serviço da unidade de atendimento deve apresentar alguns documentos, sendo eles:

Documento oficial de identificação civil que contenha: nome do interessado, filiação, data, município e estado de nascimento, nome e número do documento e órgão emissor com data da emissão (original ou cópia autenticada).

Pente fino Inss 2017

Certidão de nascimento ou casamento para comprovação obrigatória do estado civil (original ou cópia autenticada). Divorciados deverão apresentar certidão de casamento com averbação (original ou cópia autenticada);

CPF ou Comprovante de Situação Cadastral da Receita Federal, ou número do CPF na Carteira de Identidade;

Comprovante de residência com CEP (original);

Nas Unidades de Atendimento ao Trabalhador (UAT), bem como nas Unidades de Atendimento Integrado a foto é tirada gratuitamente no guichê de atendimento.

Revisão INSS Auxílio Doença 2017

Cronograma saque FGTS 2017

revisao-inss-2017-aposentadoria

Para fazer o agendamento para emissão da CTPS (Carteira do Trabalhador da Previdência Assalariado) siga o passo a passo:

Lista beneficiários revisão INSS 2017

1º passo: acesse o Portal do Governo do Estado de Minhas gerais pelo link www.mg.gov.br
2º passo: clique na opção “Emissão CTPS (Carteira do Trabalhador da Previdência Assalariado)” que está do lado direito da tela
3º passo: clique na opção “Agendar horário para realização deste serviço”
4º passo: faça a busca por município ou então por unidade, o que melhor te atender
5º passo: escolha a unidade e em seguida escolha o dia de acordo com a disponibilidade do calendário
6º passo: escolha o melhor horário
7º passo: informe seus dados pessoais, sendo nome completo, números de telefone para contato, e-mail, número de CPF, número de RG, estado do RG e data de nascimento.
8º passo: confirme o agendamento

Atualizar endereço para INSS

Após fazer a solicitação da Carteira de Trabalho você tem até 60 dias para ir buscar o documento, caso contrário o protocolo será cancelado e será necessário fazer o processo de novo.

Se ficar alguma informação errada será necessário emitir uma nova vida para correção, por isso sempre leve seus documentos pessoais e informe os dados de forma correta.

Para maiores dúvidas acesse o site do Portal do Governo do Estado de Minas Gerais e leia as orientações completas.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*