Cabelos curtos tendência 2017- Corte curto para cabelo

“Cortes de cabelos 2017 femininos”: Os cortes de cabelo curto são as maiores apostas e tendências para esse ano, eles estão fazendo maior sucesso, pois além de serem modernos e leves, quando bem feitos transmitem um ar mais jovial. Todo corte de cabelo tem o poder de transformar a aparência das mulheres e sendo assim precisa ser bem estudado de acordo com tipo de cabelo e também o tipo de rosto, além de conhecer o que está mais sendo usado.

As principais tendências já foram lançadas nos maiores eventos de moda do país como Fashion Rio e o SPFW, além de que a TV também lança moda no que diz respeito a cortes de cabelo, como as cantoras, jornalistas, atrizes e apresentadoras e até as famosas Youtubers, e é bacana também ficar de olho na coloração.

É importante lembrar que se seu rosto for triangular é legal você usar sempre uma franja jogada de lado, se for quadrado use um corte feito por camadas e com a franja fina, se for redondo o corte em camadas também é bom e nesse caso as franjas e o corte joãozinho não caem muito bem, agora se o seu rosto for oval, todos os tipos de corte super caem bem.

Cabelos curtos tendência 2017

O “corte sem corte” é um estilo grunge que tem sido a promessa que os cabeleireiros tem contado nesse ano de 2016, ele deixa o cabelo mais despojado, texturizado e rebelde. O corte Messy Hair trata-se de uma técnica que pode ser usado em fios médios ou longos, que os deixam com uma leve ondulação nas pontas e mais volumosos, pode ser usado pomada ou mousse para cabelos.

cortes-de-cabelo-curto-2017

Cortes de cabelo curto para 2017

Desde 2015 o long bob vem fazendo sucesso e em 2016 ainda promete causar, é simples mas bem bonito, ele é um corte chanel com a parte da frente mais longa que a parte de trás. Outro corte quem está fazendo acontecer nesse ano é o corte médio, onde o cabelo fica com o comprimento acima do peito.

Pode ser reto ou repicado o que deixa ele com mais movimentação, esse corte combina com qualquer tipo de rosto ou de cabelo. Existem também aqueles cortes super curtos, o famoso estilo “Joãozinho” que vem fazendo literalmente a cabeça da mulherada, ele tem um estilo mais sofisticado, nas laterais os fios ficam mais curtos e na parte de cima mais longos.

 

Cabelo feminino cortes

Todos os cortes com certeza são um charme e a sua escolha pode definir muito sobre a sua personalidade, falei com seu cabeleireiro e arrase!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *