Cederj Vestibular 2018

      Nenhum comentário em Cederj Vestibular 2018

A Cederj é um órgão ligado junto a secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social do Estado de Rio de Janeiro que conta com mais de 40.000 alunos matriculados em 15 cursos de graduação a distância. O órgão é bastante conhecido em todo estado apresenta 32 pólos regionais, ficou localizados por exemplo em dos Reis, Bom Jesus, Campo Grande, Duque de Caxias, Macaé, Magé, Niterói, entre outras regiões do estado do Rio de Janeiro.

Para as inscrições do vestibular no primeiro período de 2018 já foram encerrados os prazos, mas é possível fazer a inscrição para o segundo período com base algumas informações que foram passadas para o primeiro semestre. Foram oferecidas vagas na seguinte as graduações: turismo, química, pedagogia, letras, matemática, história, geografia, física, ciências biológicas, segurança pública e sistemas de computação, administração, gestão de turismo e administração pública, além do curso de engenharia de produção.

Para os alunos que gostariam de isenção na taxa da inscrição do vestibular era só acessar o site oficial do órgão fazer a solicitação de isenção e aguardar o resultado que também seria disponibilizado pelo site através do seguinte link www.cederj.edu.br. As inscrições para o Vestibular Cederj 2018 também foram feitas através desse mesmo site, assim também como a divulgação dos resultados.

Para fazer as inscrições de modo geral era necessário que os interessados acessassem esse site mencionado acima porém na parte de vestibular conforme o link www.cederj.edu.br/vestibular. Nesse site é necessário que os candidatos verifique a disponibilidade de cursos para cotistas, para pedir a isenção é necessário preencher todo requerimento e digitalizar algumas documentações exigidas informações Exigidas, sendo bem formato de PDF jpeg ou PNG.

Para o segundo semestre de 2018 ainda não foram abertas as inscrições, isso porque o ano letivo de 2018 acabou de se iniciar, mas é preciso que os interessados em ingressar no segundo período do ano na instituição fiquem atentos as informações e notícias que são divulgadas com a gente também através do site oficial da Cederj.

Aos pagantes o valor da inscrição foi de R$ 85,00. O modelo de ensino que a instituição oferece para os seus alunos é o semi-presencial, com um excelente acompanhamento didático em todos os pólos da instituição que estão presentes em 30 em duas cidades em todo estado do Rio de Janeiro. O diploma da faculdade é emitido por universidades consorciadas, onde não existe nenhum tipo de diferença do modelo do curso a distância com um curso presencial. Em breve as inscrições para o segundo período do ano 2018 estarão disponíveis.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *