Clara de ovo para remover pelos do buço

Grande parte das mulheres são vaidosas e se preocupam muito com a sua aparência, tanto nas roupas e acessórios quanto em coisas que são mínimo detalhes como os pelos, e fala séria, ninguém merece ter pelos no buço que ficam parecendo barba de homem, é preciso ter bastante cuidado com esse detalhe porque ele faz uma grande diferença! Algumas mulheres sofrem com isso, pois possuem uma quantidade de pelos anormal com o que é referencia de normal, e isso pode acontecer devido a fatores genéticos, como por exemplo, o aumento do nível de testosterona que é um hormônio feminino ou a diminuição das taxas dos hormônios femininos, gerando assim uma confusão no organismo.

São muitas as origens do problema com execesso de pelos, mas indenpente do que for as mulheres procuram removê-los e também diminuir a quantidade, algumas além de terem pelo no buço, possuem pelos grossos em outras partes do rosto que ficam realmente igual a uma barba de homem. Devido a quantidade de pelos, elas apelas para as depilações com cera o que é muito agressivo para pele, pois os pelos crescem muito rápido. A pele fica seca e muito sensível. Outras, já optam por fazer a depilação a laser, pois ele é mais rápido, não maltrata a pele e não gera alergias, porém o preço não é muito acessível, fazendo assim com que essas mulheres fiquem sem saber o que fazer. Mas sempre existe um saída e nós trouxemos uma ótima dica para você!

Existe uma técina que está sendo muito usada e que realmente apresenta um bom resultado, é uma técnica de remoção de peles com clara de ovo e pode ser facilmente feita em casa mesmo. A clara de ovo além de remover os pelos, ajuda a diminuir a quantidade em volume dos tão temidos pelinhos. Acreditamos que todos os itens necessários para fazer a técnica você encontrará na sua cozinha. Confira quais são:
Uma Clara de ovo
Uma colher (de sopa) de açúcar
Meia colher (de sopa) de amido de milho

A mistura é feita da seguinte maneira: em um recipiente coloque a clara do ovo e adiciona o açúcar e o amido de milho. Mexa até formar uma pasta. Depois de feito a mistura é só aplicar na região do buço e deixe secando por até uma hora. Quando a mistura secar ela formará uma camada fina, basta apenas puxar na direção de crescimento dos pelos e pronto! Resultado na certa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *