Coleção Dakota 2017 – Primavera verão

      Nenhum comentário em Coleção Dakota 2017 – Primavera verão

Coleção Dakota 2017 – Primavera verão- Muita vontade, alguma experiência e apenas dez colaboradores. Esses foram os elementos que deram origem, em 1976, ao que hoje chamamos de universo Dakota. A empresa que começou com uma produção mensal de 500 pares de calçados femininos e, hoje, é detentora das marcas Dakota, Kolosh, Tanara, Pink Cats, Campesi e Mississipi.

Uma história construída pelo sonho de voar sempre mais alto, com plena consciência do mundo que nos cerca. Por isso, se tornou uma empresa que vai além de produzir calçados: gera qualidade de vida para seus 12 mil colaboradores, investe em práticas sustentáveis que proporcionam a preservação dos recursos naturais e o desenvolvimento das sociedades onde estamos inseridos.

Conta Fácil Caixa

Posso usar meu FGTS para comprar automóvel?

Coleção verão Dakota 2017

A empresa acredita que sua missão está em desenvolver, produzir e comercializar sapatos femininos e infantis de ótima qualidade, de grande conforto, com design atualizado e original, para que a empresa tenha lucro, proporcionando aos acionistas, clientes, bem como aos consumidores finais, o bem-estar necessário para o seu usufruto.

Com esse pensamento, somado ao compromisso com a ética e à dedicação dos seus profissionais, as marcas do universo Dakota já receberam mais de 60 prêmios, troféus e destaques ao longo de sua história.

Dakota primavera verão 2017

Reconhecimentos que validam a ousadia da gestão, o padrão de qualidade dos produtos e, principalmente, mostram que estão no caminho certo!

Pensando sempre no bem estar dos seus consumidores a marca já lançou sua coleção primavera verão 2017, e já podemos adiantar que está incrível.

A coleção 2017 conta com: tamanco, mocassim, sandália, chinelo, espadrille, sapatilha, oxford, peep toe, rasteira, tênis e scarpin, todos criados em bordados, pedrarias, tramados e tranças.

Os bordados são inspirados em um viés maximalista, na qual apresentam referências étnicas e florais. Trazem uma atmosfera artesanal de “feito a mão”, embelezando rasteiras, anabelas e mocassins!

Coleção Dakota 2017

As pedrarias são luxuosas e delicadas, que deixam sua marca sofisticada por onde passam. O brilho está em alta e as pedras arrasam nesse quesito. Em peças inteiras ou em detalhes pequenos, elas surgem também coloridas. Reinam absolutas, para um estilo super glamoroso!

O momento valoriza as técnicas artesanais e o handmade que consagram os tramados com suas estruturas convidativas ao toque e ao olhar. As versões lisas trazem um frescor natural com tranças elegantes e delicadas.

Já as tranças permitem o resgate do retrô e do artesanal, que se evidenciam nessa temporada, lançando versões artesanais de tranças. Elas flertam com a tendência que revela o estilo “feito à mão” e surgem em versões metalizadas, monocromáticas, com toque de brilho e coloridas.

A coleção primavera verão 2017 da Dakota está incrível, então não perca mais tempo, acesse o site oficial www.dakota.com.br e escolha já os seus pares!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *