Concurso Marinha do Brasil 2018 Inscrição – Aprendizes

Muitos brasileiros tem um sonho trabalhar na Marinha do Brasil da mesma forma que muitos tem sonho de ingressar no. pessoas em seguir carreira militar e devido a muitas vantagens como a segurança de de ter um bom emprego e também a estabilidade que a profissão oferece aos funcionários. Existem algumas formas de ingresso na Marinha do Brasil e uma delas são os concursos públicos que disponibiliza algumas vagas para que os brasileiros se candidata. Se você tem o desejo de se candidatar em um concurso público de processo seletivo para Marinha do Brasil acompanho algumas informações que trouxemos para vocês.

Ainda não foram divulgadas as datas certas para realização dos próximos concursos para ingresso em 2018 porém o serviço de seleção de pessoal da Marinha na sua qualidade de organização e coordenação e execução geral, das atividades que são relativa os concursos e processos seletivos, divulgou em seu site alguns períodos previsto para publicação dos editais e realização das provas no ano de 2018, lembrando que é apenas uma previsão e não é data confirmada ainda acompanhe!

Para o concurso escola de aprendizes-marinheiros: A previsão é que a prova seja realizada na segunda quinzena do mês de abril. Para o concurso de colégio naval: a previsão é que a prova seja aplicada na primeira quinzena do mês de setembro. Para o concurso de escola naval: a previsão é que o edital seja divulgado na primeira quinzena de março e a prova seja aplicada na segunda quinzena de setembro. Para o concurso de corpo de engenheiros: a previsão é que o edital seja divulgado na primeira quinzena de abril, a primeira fase seja na segunda quinzena de maio, e a segunda fase da prova seja na segunda quinzena de julho. Concurso para o quadro técnico: a previsão é que o edital seja divulgado na primeira quinzena de abril, e a prova aconteça na segunda quinzena de junho.

O concurso para quadros complementares de oficiais fuzileiros navais e intendentes da marinha: a previsão é que o edital seja divulgado na primeira quinzena do mês de abril E a prova seja feita na segunda quinzena de julho. Concurso para capelão naval: o edital tem previsão de publicação na segunda quinzena Do mês de abril e a prova seja aplicada na segunda quinzena do mês de julho. Concurso para o corpo auxiliar de praças a previsão é que o edital seja divulgado na primeira quinzena de agosto e a prova seja aplicada na segunda quinzena de novembro. Para maiores informações a respeito dos concursos da Marinha você pode acessar o seguinte site www.marinha.mil.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *