Decoração Festa Junina 2018 Básica e Barata

No mês de Junho todos os anos é comemorado as famosas festas juninas, nesse período as pessoas se reúnem para celebrar festas típicas da roça. E nas festas juninas sempre há muita animação e diversão. As pessoas se reúnem, fazem brincadeiras, comendo comidas típicas da roça e aproveitam bastante para se divertir. É de fato um clima muito animado e cheio de alegria.

Aprenda a fazer uma linda decoração temática caprichando no local onde será a sua festa junina para deixar o ambiente ainda mais divertido. É importante que você use toda sua criatividade, pois ela faz toda diferença. O primeiro ponto a se lembrar É que as festas típicas da roça são marcadas por muitas cores e objetos rústicos, não existe regras de combinação de cores quanto mais colorido mais bonito fica.

Um item muito importante que não pode faltar em uma decoração de festa junina são as bandeirinhas. Elas podem ser compradas prontas ou então podem ser fabricadas por você mesmo. Na maioria dos casos as bandeirinhas são feitas de papel de seda colorido, mas se chover ouvir era um vento muito forte essas bandeirinhas acabam se perdendo, então uma ótima opção é fazer bandeirinhas de tecidos. Você pode utilizar retalhos de tecidos que estão jogadas em sua casa, mas lembre-se que eles devem ser coloridos para deixar um ambiente ainda mais legal.

E você ainda pode decorar a sua festa junina sem gastar muito, sabe como? Utilizando aqueles objetos que são comuns no campo, as pessoas mais antigas costuma guardar esses tipos de itens, isso é, se você não tiver. Objetos como panelas antigas, bules, talheres de madeira, talheres antigos, Forros quadriculados que você sempre encontra na casa de vó, ferramentas de trabalho, rádios antigos entre outras coisas que remetem a vida no campo.

Com a modernidade você ainda encontrar novas possibilidades de fazer decoração com papel de seda, ele encontrado de diversas maneiras, a sua pelarias imagens de utilidades já o comercializam pronto para uso. Eles podem ser comercializados em forma de sanfonas, em forma de balões coloridos e etc.

Uma ótima opção é utilizar as comidas típicas da roça como itens para decoração, isso deixa um charme a sua decoração de festa junina. E não se esqueça de um dos itens principais que é aquele bom e velho chapéu de palha. E para finalizar todas as pessoas devem caprichar no seu look de festa junina, pois assim a festa ficará mais animada e divertida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *