EMITIR GUIA PAGAMENTO IPVA RIO DE JANEIRO 2018 – SEGUNDA VIA IPVA RJ 2018

Cobrado anualmente o IPVA é um imposto que tem como objetivo trazer melhorias para as rodovias, para as estradas, para as ruas em geral. O governo cobra anualmente esse imposto dos proprietários de veículos automotores, normalmente essa cobrança é feita de acordo com o número final de cada placa, sendo assim é de extrema importância que o proprietário de um veículo fique de olho em todas as informações que o governo de cada estado vai divulgando no seu sites oficiais. Para os moradores do estado do Rio de Janeiro já está disponível a tabela com as datas de vencimento de cada veículo.

De acordo com final de cada placa estipulado uma data diferente e para o estado do Rio de Janeiro é possível fazer o pagamento em uma parcela integral ou então em três parcelas divididas, mas isso é apenas para os veículos automotores terrestres usados. Veja abaixo a tabela de pagamento do IPVA para o ano de 2018 no estado do Rio de Janeiro.

Final da Placa 0 – Pagamento integral ou vencimento da 1º parcela em 22 de Janeiro
Final da Placa 1 – Pagamento integral ou vencimento da 1º parcela em 23 de Janeiro
Final da Placa 2 – Pagamento integral ou vencimento da 1º parcela em 24 de Janeiro
Final da Placa 3 – Pagamento integral ou vencimento da 1º parcela em 25 de Janeiro
Final da Placa 4 – Pagamento integral ou vencimento da 1º parcela em 26 de Janeiro
Final da Placa 5 – Pagamento integral ou vencimento da 1º parcela em 29 de Janeiro
Final da Placa 6- Pagamento integral ou vencimento da 1º parcela em 30 de Janeiro
Final da Placa 7 – Pagamento integral ou vencimento da 1º parcela em 31 de Janeiro
Final da Placa 8 – Pagamento integral ou vencimento da 1º parcela em 01 de Fevereiro
Final da Placa 9 – Pagamento integral ou vencimento da 1º parcela em 02 de Fevereiro

Para consultar as demais datas é só acessar o site pelo link http://www.detran.rj.gov.br/_documento.asp?cod=6068, onde também é possível emitir a guia para pagamento do imposto e fazer demais consultas.

Não deixe de fazer o pagamento do do imposto e deixar o seu veículo em dia. A guia será emitida através da internet no link de emissão de GRD e também na página do Bradesco através do site do banco. Caso prefira fazer a emissão através do GRD acesse o link https://www.ib7.bradesco.com.br/ibpfdetranrj/debitoVeiculoRJLoader.do, em seguida informe o número do Renan van do seu veículo, informe os números que aparecem do lado e por fim a partir na opção continuar. Pronto, você terá acesso a todas as informações que precisa a respeito do imposto do seu veículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *