Fazer cadastrar Beblue

      Nenhum comentário em Fazer cadastrar Beblue

Com o Beblue você compra e recebe o seu dinheiro de volta! Como funciona isso? É o que vamos esclarecer para você!

O Beblue é um aplicativo que foi criado em 2016 por meio do qual é possível receber parte do valor de sua compra de volta. Como assim? Funciona da seguinte maneira: Ao fazer o cadastro pelo aplicativo, automaticamente quando uma compra é realizada, uma porcentagem do valor total da transação retorna para a sua conta beblue. Parece sonho, não é mesmo? Mas é a pura realidade! Então, para que você aproveite as vantagens oferecidas pelo beblue, confira abaixo o passo a passo de como fazer o cadastro nesse aplicativo:

  • Pelo celular é possível fazer o dowload gratuitamente do Beblue, na loja de aplicativos, disponível para IOS e Android. Após digitar o nome no campo de buscas, selecione a opção “Beblue – Seu dinheiro de volta”. Pronto! O próximo passo é fazer todas as ações conforme necessário para que o aplicativo seja instalado com sucesso em seu aparelho.
  • Posteriormente, será solicitada a criação de uma conta com o número do seu CPF. Digite corretamente os dados para que não haja nenhuma divergência e problemas no cadastro.
  • Uma vez feito o cadastramento com o número do CPF, você já pode comprar, em qualquer estabelecimento credenciado, utilizando a sua conta do beblue. Na hora de efetuar o pagamento, é importante digitar o número do CPF para que o saldo retorne para sua conta. Vale lembrar que o pagamento feito via beblue pode ser feito apenas com os cartões de crédito ou débito das bandeiras Hipercard, Elo, Mastercard e Visa.

Assim que o pagamento é efetuado, imediatamente, a pessoa já recebe o saldo na sua conta. E o melhor de tudo é que esse saldo pode ser usado a qualquer instante para comprar em estabelecimentos conveniados ou pode ser transferido para qualquer pessoa que possua cadastro no beblue. O montante que fica disponível no aplicativo não é liberado para saques, portanto, o uso dele se restringe a apenas essas duas situações: compras ou transferência.

Pelo aplicativo, é possível também fazer outras operações como, por exemplo, atualizar dados pessoais, consultar saldo, entre outros. Além disso, fica disponível aos usuários uma relação de todas as lojas parceiras do beblue para que eles consigam acompanhar diariamente as principais promoções. Os estabelecimentos interessados em se tornar parceiro do beblue, para fidelizar e trazer novos clientes, devem se cadastrar pelo site https://www.beblue.com.br/credenciamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *