Fazer cartão Assai Atacadista – Como fazer cartão de crédito Passaí

Em parceria com o banco Itaú, o Assaí Atacadista acaba de lançar o cartão de crédito pessoal Passaí. Com esse cartão, os clientes têm acesso a vários benefícios, além de exclusividade em descontos nas compras efetuadas direto no atacado. Abaixo elencamos as principais informações para que você também aproveite as vantagens fornecidas pelo cartão Passaí e garanta descontos em suas compras.

Onde adquirir o cartão Passaí? Os interessados em obter o cartão devem procurar a loja mais próxima da rede [que esteja participando dessa ação] para solicitar o seu. Como as lojas Assaí estão em fase de expansão, a adesão do benefício tem ocorrido de forma progressiva por parte das lojas da rede em todo o Brasil. Atualmente, os estabelecimentos já participantes da ação estão localizados nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e São Paulo.

Ao se dirigir a qualquer uma destas lojas para solicitar o cartão, é necessário que o interessado esteja munido dos documentos pessoais (documento com foto e CPF). No estabelecimento, os profissionais do setor de crediário estarão prontos para receber os clientes e fazer todos os procedimentos para que, uma vez aprovada à proposta de adesão, eles recebam em um prazo de 10 dias úteis, o cartão de crédito no endereço informado no cadastro.

Quais os benefícios oferecidos pelo cartão Passaí? Uma das vantagens oferecidas aos clientes é a possibilidade de pagar mais barato em compras efetuadas no cartão. A partir da compra de 1 unidade de qualquer produto, o cliente já paga pelo preço de atacado. Além disso, o cartão Passaí oferece outras vantagens como prazo estendido de até 40 dias para o pagamento da fatura sem atualização de juros, 50% de desconto em cinemas, teatros e shows.

Além do mais, o cartão do Assaí atacadista também pode ser usado em todo e qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Mastercard, e os usuários, ao acumular pontos a cada compra efetuada, podem se cadastrar no programa Mastercard Surpreenda e trocar seus pontos por mercadorias.

O cartão de crédito Passaí pode ser adquirido por qualquer pessoa, desde que esta tenha a partir de 18 anos e possua um cadastro de pessoa física (CPF) válido. E para a alegria dos consumidores, não é necessário comprovar a renda para ter o cartão. Porém, aquelas pessoas que optarem por comprovar a renda, podem ter um limite maior liberado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *