Inscrição para platéia do The Voice Kids 2018

      1 comentário em Inscrição para platéia do The Voice Kids 2018

O programa The Voice é um programa que está fazendo muito sucesso, pois a cada ano que passa traz pessoas mais talentos do que nos anos passados. Existe a versão adulta e também a versão The Voice Kids que é para as crianças. As crianças dão um show de fofura e de graciosidade, além de serem muito amáveis também são muito talentosas e conquistam o coração de todo público brasileiro. A Globo disponibiliza a possibilidade de que o seus telespectadores participem das plateias de sua programação e no The Voice Kids não seria diferente, trouxemos algumas dicas para que você se inscreva e participe da plateia. A versão do The Voice Kids 2018 ainda não foi oficialmente divulgada, mas nós já vamos trazer as dicas para que você fique esperto e não perca a chance de ver aquelas fofuras de crianças.

Para se inscrever na plateia do The Voice Kids é muito simples: o primeiro passo é acessar o site do G Show através do link www.gshow.globo.com/participe/plateia. Se for o seu primeiro acesso no site é necessário que você faça um cadastro, e o primeiro passo é: escolher qual programa você deseja participar. Clique na opção The Voice Kids. A gravação do programa acontece no seguinte endereço: Estrada dos Bandeirantes número 6700, no portão de triagem de público dos estúdios Globo, Rio de Janeiro capital. Então é preciso que você chegue às 10h00 da manhã na data em que você escolher, a gravação termina às 21h00.

Informe no site a seguinte questão: se você mora no estado do Rio de Janeiro, tanto você quanto os seus acompanhantes. Se você não mora no estado do Rio de Janeiro será necessário enviar um e-mail para [email protected].

Porém caso você more no Rio de Janeiro é necessário informar em seguida quantas pessoas irão no total, se você irá sozinho, ou se você e mais um acompanhante. Depois é necessário informar qual a data que você deseja participar da plateia, lembrando que as datas que estão em cor cinza não possuem mais vagas disponíveis. Em seguida é necessário informar alguns dados como: se é brasileiro ou não, nome completo, data de nascimento, se tem menos de 18 anos, gênero, relacionamento, endereço atual completo, cidade estado e país onde nasceu, número de RG, Telefone celular para contato, grau de escolaridade, profissão, se tem filhos, se é portador de deficiência, link do perfil do Facebook e por fim ler e concordar com os termos de uso e política de privacidade. Informe seu e-mail e senha, o seu cadastro está pronto, basta apenas aguardar o retorno da produção do programa

One thought on “Inscrição para platéia do The Voice Kids 2018

  1. Aline Moreira Ramos

    Aline Moreira Ramos estou tentando a Dias entra na caravana de ther voice kind e preciso de ajuda, desde já grato.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *