Macacão Jeans Feminino Sawary 2018

      Nenhum comentário em Macacão Jeans Feminino Sawary 2018

A Sawary Jeans é uma indústria têxtil que nasceu em 1995 no Brasil. Presente também na Europa, no Líbano e nos estados Unidos, a Sawary investe em lançamentos de peças jeans, tanto para o público feminino como também para o masculino.

O principal diferencial dessa empresa é que ela preza pela qualidade ao mesmo tempo em que comercializa seus produtos a preços competitivos. Buscando estar sempre antenadas nas tendências, a equipe de estilistas e modelistas da Sawary ficam de olho nas tendências para proporcionar ao seu público o que há de mais moderno.

Com uma infinidade de opções de calças, bermudas, shorts, jardineiras, e outras peças, todos os anos a empresa lança novidades aos seus clientes.

Para você que está em busca de macacãos, a Sawary também é uma ótima opção. Com diversas alternativas e modelos, a empresa oferece uma gama de possibilidades de escolha aos seus clientes.

Confira abaixo alguns macacões da Sawary que são tendências para o ano de 2018.

Macacão longo Jeans: Com um modelo mais justo ao corpo, esse macacão chama a atenção por definir todas as curvas da mulher e os seus detalhes frontais dão um toque especial no macacão. Apesar de ser um modelo mais simples, sem muitos detalhes (bolsos, pedras, etc), esse macacão pode ser usado em diversas ocasiões, seja durante o dia ou á noite.

Macacão Jeans meia canela: Seguindo a tendência das calças meia canela, os macacões meia canela faz o estilo de look mais “descolado”.  Os rasgados na parte frontal do macacão também dão um toque especial ao modelo. E o melhor de tudo é que esse tipo de macacão pode ser usado com sapatilha, salto ou até mesmo com um tênis casual.

Macacão Jeans flare: O macacão flare também é uma das tendências que tem conquistado o coração das mulheres. Com um estilo mais despojado, e ao mesmo tempo formal, esse macacão possui a boca um pouco mais larga. Ele pode ser usado em festas e em outros eventos.

Macacão Jeans estilo Pitbull: O macacão estilo Pitbull é um macacão longo, porém com alguns detalhes frontais. Além de ter um zíper na parte da frente, para dar um charme e facilitar na hora de vestir a peça, esse macacão diferencia-se de outros modelos por possuir a frente um pouco mais alta e justa ao corpo. E, para finalizar as alças, passam pelo pescoço. E para aquelas mulheres que gostam de bojo, uma novidade: Esse macacão possui bojo modelado. Um verdadeiro show de estilo, não é mesmo?

Gostou das dicas? Para ver mais modelos de macacões, acesse o catálogo online da Sawary através do link: https://www.sawary.com/catalogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *