Melhores Cortes 2019 Femininos – Modelos Tendência

Toda mulher adora ter um cabelo bem arrumado e gosta de se sentir bonita. O tipo de cabelo falar muito sobre a personalidade de uma mulher e da forma que ela enxergou mundo. Algumas mulheres gostam mais de cabelos longos e existem outras mulheres que gostam mais dos cabelos curtos. Muitas mulheres passam a sua vida toda usando cabelos longos, mas em um certo período da vida decidem mudar, pois querem viver algo novo. Os cabelos longos são realmente muito bonitos, mas os cabelos curtos também não ficam para trás. Eles quando bem cuidados e tratados continuam deixando a mulher muito charmosa e feminina.

Existe algo muito interessante nos cabelos curtos, que grande parte das pessoas não sabem. Ter cabelos curtos é sinônimo de ter cabelos saudáveis, isso mesmo quando a mulher tem o costume de cortar o seu cabelo ele sempre terá um aspecto mais saudável, com brilho e maciez. Nos dias modernos as mulheres praticamente todos os dias fazem uso de chapinha e secador, sem falar nos produtos químicos que acabam colocando na suas madeixas para deixá-las mais macias e lisas. E com isso os cabelos vão ficando danificados e começou aparecer aquelas contas duplas e ressecadas, o que deixa o cabelo bem feio. Para o ano de 2018 e também para o ano de 2019 a tendência é apostar em cabelos curtos e pensando em você nossa querida leitora trouxemos algumas dicas e informações sobre modelos de cabelos curtos e fique na moda, confira!

O modelo de cabelo curto que jamais sai de moda é um long Bop, nesse corte as mulheres e deixou as partes da frente maiores e deixou a parte de traz menores. É como se o cabelo ficasse com um bico na parte da frente, esse tipo de corte é muito bonito e faz sucesso entre as famosas. Ele fica um charme quando bem feito.

Existe também o modelo que caiu no gosto das famosas de muitas mulheres em todo país que é o modelo “pixie cut” que é aquele modelo bem curto, também conhecido como “Joãozinho”. Nesse tipo de corte as mulheres fazem uma mudança radical, os filhos ficam bem curtos bem parecidos com os cortes masculinos. Para ficar mais feminino elas apostam em franjas maiores e também em luzes e platinados, fica um verdadeiro charme.

É importante que as mulheres saibam qual o melhor modelo de corte de cabelo curto para combinar com a sua aparência e com a sua personalidade, lembrando que o formato do rosto também é muito importante quando a escolha do corte vai ser feita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *