Modelos 2018 Vestidos Festa Junina – Diferentes

No Brasil existe uma festa típica que é comemorado todos os anos no mês de junho, essa festa recebe o nome de festa junina. É uma festa onde é relembrado tradições da roça, e as pessoas se divertem bastante, pois além de uma decoração temática ainda existem comidas típicas do campo. Essas festas são organizadas com muito carinho e atenção, pois são esperadas o ano todo. As festas juninas reúnem familiares e amigos para comemorar em relembrarem como é a vida no campo. A decoração é temática e deixou ambiente mais interessante.

Além de toda decoração existe algo que não pode faltar nas festas juninas, que é a dança da roça, conhecida como quadrilha. Nessa dança os casais em saiam passos para se apresentarem no dia de comemoração da festa. A quadrilha é uma dança típica muito antiga que não pode de forma alguma faltar nas festas juninas. Para dançar é preciso estar vestido a caráter ter, os homens usam roupas rasgadas chapéus de palha, e camisas xadrez. As mulheres usam vestidos típicos da roça com estampas floridas e que lembrem a vida no campo.

Existem vários modelos nos quais as meninas podem optar, os modelos xadrez coloridos, modelos floridos que são os mais utilizados, e modelos também com retalhos, que lembro realmente a vida na roça. Os vestidos de festa junina podem ser mais longos ou mais curtos. Para os vestidos mais curtos é interessante que as mulheres usem meias coloridas, Pois fica muito interessante diferente. Os vestidos mais longos também são uma ótima opção. Os vestidos de festas juninas devem ser coloridos e trabalhados com rendas e fitas, ficou muito bons. Você pode optar por alugar em casas de festas, ou então pode mandar fazer um vestido que fique a sua cara.

No mercado você encontra vários modelos de vestidos para alugar ou para mandar fazer igual. Procure vestidos com cores alegres e que combinem com ambiente das festas juninas. Os modelos mais usados normalmente são os curtos, com vários babados e bem rodados, volumosos. Na festa junina quanto mais cor e volume melhor é, escolha um vestido que seja sua cara e arrase!

Além do vestido é interessante que você aposte em uma boa maquiagem e em acessórios que componham todo seu look, como colares, pulseiras, brincos, aneis Entre outros itens coloridos que combinem com o seu look. No cabelo normalmente se usa tranças em forma da famosa Maria Chiquinha, então use a sua criatividade e se prepare para ter uma ótima festa junina nesse ano de 2018!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *