Ovos de páscoa Garoto 2017 preços

      Nenhum comentário em Ovos de páscoa Garoto 2017 preços

A páscoa está chegando e com ela muitas novidades em ovos e chocolates. A palavra páscoa significa “passagem”, que foi o que Jesus fez quando ele ressuscitou após sua crucificação. Muitas pessoas não sabem, mas a páscoa é um período em que os Cristão celebram a ressurreição de Jesus o Cristo. Nesse tempo as famílias se reúnem para celebrar a vida e paz. Além de ser uma época em que a criançada ama, pois é chocolate para dar e vender!

A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta hoje com um portfólio de aproximadamente 70 produtos. Dentre os produtos que fabrica estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa, e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor. Também oferece versões em sorvetes e picolés de algumas das suas principais marcas.

Várias marcas já divulgaram seus lançamentos de ovos para a páscoa de 2017 e uma delas é a marca Garoto, confira algumas novidades:
Talento Avelã 375g
Talento Doce de Leite 375g
Talento Castanha-do-Pará 375g
Talento Meio Amargo 225g
Talento de Colher 360g
Baton Creme de Colher 73g
Baton Creme Morango de Colher 73g
Coelho Baton 50g
Coelho Talento 90g
Fazenda Baton 95g
Cesta Baton Mini Ovos 90g
Ovo Crocante 215g
Ovo Serenata de Amor 220g
Lata Baton 180g
Ovo Baton Creme 200g
Ovo Baton ao Leite 186g
Ovo Minnie 150g
Ovo Vingadores 150g
A Garoto também tem contato de Serviço ao Consumidor, confira:
0800 55 95 50
Email: [email protected]

O ovo de chocolate ou ovos de Páscoa são uma tradição milenar relacionada ao cristianismo. Costumava-se pintar um ovo oco de galinha de cores bem alegres, pois a Páscoa é uma data festiva que comemora a ressurreição de Jesus Cristo, sendo o ovo um símbolo de nascimento. Outros povos como os gregos e os egípcios também coloriam ovos de galinha oco, porém, em datas diferentes. O ovo é símbolo bastante antigo, anterior ao Cristianismo, que representa a fertilidade e o renascimento da vida.

A esperança de fertilidade do solo e de abundantes colheitas eram representadas com a troca dos ovos coloridos. A arte de pintar ovos e dá-los como presente também passou a ser um ato comum nas festividades cristãs, onde se desenhavam imagens de Jesus e de Maria, principalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *