Papel de Parede Para Apartamento

      Nenhum comentário em Papel de Parede Para Apartamento

Uma das melhores sensações na vida de uma pessoa é quando esta se muda para a sua própria casa. Não há nada melhor do que estar na sua casa, no seu quarto, na sua cozinha… Enfim, é uma maravilha.

E uma das preocupações, tanto para os recém mudados, como para outras donas de casas, é quanto à decoração da casa ou do apartamento, se esse for o caso.

Hoje, em especial, preparamos algumas dicas de como decorar apartamentos com papel de parede. O papel de parede é uma tendência que está em alta, e está sendo bastante utilizado para diversos fins decorativos: decoração de quartos, salas, cozinhas e outros cômodos.

Então, se você está em busca de opções para decorar seu apartamento, mas ainda não sabe como vai fazer isso, confira abaixo algumas sugestões de decoração com papel parede para deixar seu apartamento ainda mais bonito.

Um dos cômodos em que o papel de parede é mais usado é no quarto. Além de dar um toque especial, os papéis de parede deixam o quarto com um ar mais sofisticado. Ele pode ser aplicado em toda a extensão do quarto, ou apenas em uma das paredes. Tem pessoas também que preferem usar o papel de parede em apenas uma parte específica, em um retângulo, ou em um espaço quadrado… Isso vai da preferência.

A cor e o estilo do papel parede vão depender dos móveis do quarto. E para finalizar, use quadros e outros adereços que combinem com o papel de parede.

Já na sala, o papel parede pode ser usado na parede do painel, ou na parede do sofá. O ideal é que para que o ambiente da sala não fique muito sobrecarregado, os papéis utilizados nesse recinto sejam mais leves e converse com as cores dos demais itens presentes na sala.

O papel de parede também pode ser aplicado na cozinha, mas é preciso ficar atento ao local onde ele será colocado. Devido ao fato da cozinha ser um local de uso constante, colocar o papel de parede perto do fogão, ou da pia, não é uma boa ideia, pois o papel além de ficar sujo com mais facilidade, ficará engordurado e ainda corre o risco dele se perder mais rápido devido ao contato com a água da pia. Então, cuidado. A dica é que na cozinha, o papel seja disposto longe desses móveis e utensílios.

Os desenhos e modelos do papel de parede variar de acordo com o gosto e bom senso dos donos. Mas, há diversas opções a disposição para escolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *