Rastrear pedido Magazine Luiza

      Nenhum comentário em Rastrear pedido Magazine Luiza

As lojas virtuais têm se tornado um investimento interessante e rentável para diversas empresas. A razão disso é a facilidade e a comodidade oferecida ao cliente. Se colocarmos na balança, será constatado que o número de compras realizadas online tem crescido nos últimos anos, abrindo espaço para que as organizações invistam nessa modalidade.

Nesse sentido, a loja virtual do Magazine Luiza foi implantada para fornecer aos clientes maior variedade e praticidade em suas compras. Porém, uma das maiores preocupações que assolam os consumidores é com relação à entrega do produto, isso para toda e qualquer compra realizada virtualmente.

No Magazine Luiza, para melhor atender os clientes, a loja utiliza dois métodos para a entrega das mercadorias: correios e transportadoras. Para ambas as opções de entregas são possíveis rastrear o pedido para assegurar que as mercadorias cheguem de forma segura até a residência do destinatário. Quer saber como rastrear seu pedido da loja Magazine Luiza? Veja como:

  • Pelo site do Magazine Luiza

Através do próprio site da loja é possível rastrear o pedido e acompanhar o status da entrega. Pelo link: http://www.magazineluiza.com.br, existe uma opção disponível logo na página inicial, no canto superior direito, denominado “Seus pedidos”. Assim que selecionada essa opção, a próxima tela solicitará que seja feita a identificação do cliente. Caso já possua o cadastro, basta acessar informando seu e-mail, CPF ou CNPJ e a senha. Se for a primeira vez acessando pelo site, será preciso, antes de tudo, criar uma conta. É simples, basta preencher seu e-mail, dados pessoais, endereço de cobrança e demais informações solicitadas no momento do cadastro.

Uma vez feito esses procedimentos iniciais para login, a próxima tela que será carregada deverá constar o nome do cliente. Clicando mais uma vez na opção “Seus pedidos”, o cliente já poderá acessar todas as informações relacionadas aos seus pedidos. No site, é possível também simplificar a busca do pedido usando o sistema de filtragem, caso tenha efetuado mais de uma compra.

Assim que localizado o pedido, basta clicar sobre o símbolo dos correios ou da transportadora, que vêm acompanhados com a expressão “rastreamento de objetos”.

  • Pelo site dos Correios

Se preferir, o cliente poderá rastrear o pedido diretamente no site dos correios. No momento da compra, é gerado um número de pedido. Para rastrear a compra pelos correios, é necessário ter anotado esse código. Acessando o site, basta informar corretamente o número do pedido para conseguir visualizar todas as informações e o status de entrega da mercadoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *