Senai MS bolsas de estudo para cursos técnicos a distância 2018

Estar qualificado sem dúvidas é a melhor escolha que uma pessoa pode fazer em sua vida nos dias de hoje, visto que o mercado está cada vez mais concorrido e só quem é bom no que faz consegue uma boa oportunidade de crescimento. Pensando nisso o Senai do Estado do Mato Grosso do Sul há algum tempo vem oferecendo vários cursos ténicos online para a população, com o objetivo de melhorar os currículos das pessoas para que assim elas possam ter mais chances de crescer na vida profissional.

Esses cursos oferecem bolsas de 50% de desconto para quem se interessar, sendo cursos realizados online para maior comodidade dos estudantes. O Estudo online tem caído no gosto do brasileiros, pois em meio a tanta correria estudar sem precisar sair de casa, ou estudar em qualquer lugar com acesso na internet é ótimo. No ano passado foram cerca de 34 bolsas com 50% de descontos distribuídas nas cidades de Campo Grande, Dourados, Aparecida do Taboado, Corumbá, Maracaju, Rio Verde, Nova Andradina e Três Lagoas. Essas bolsas fazem parte do programa dos cursos Senai EAD. Os alunos que estudaram no ano de 2017 conseguiram ingressas em instituições que com certeza são as melhores e garantem o aprendizado fazendo assim do futuro deles um futuro de sucesso e promissor.

Muitos alunos participaram da ação e conseguiram se qualificar nas melhores instituições do país de ensino a distância pagando apenas metade da mensalidade. As aulas são online, ou seja a distância, porém uma vez outra existem algumas atividades presenciais onde o aluno deve comparecer a uma unidade de ensino, mas é tudo bem tranquilo. Para o ano de 2017 os cursos oferecidos foram: Técnico e meio ambiente, técnico em controle ambiental, técnico em automação industrial técnico em eletrônica, técnico em edificações, técnico em manutenção e suporte em informática e técnico em segurança do trabalho.

As inscrições são feitas pelo site  www.meufuturoagora.com.br, primeiramente é feito uma pré-matrícula onde o candidato precisa informar alguns dados importantes como nome completo, gênero, endereço, números de telefone para contato, o curso que deseja e unidade também. Em seguida é preciso ir até a rede ensino com alguns documentos pessoais em mãos sendo originais e cópias, CPF, documento de identidade RG, título de eleitor, histórico escolar do ensino médio, comprovante de endereço recente e também uma foto 3×4 recente. Seguindo esses passos é possível se candidatar a uma das bolsas e assim melhorar sua qualificação profissional. Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *