spc.org.br- Consultar nome no SPC grátis

      Nenhum comentário em spc.org.br- Consultar nome no SPC grátis

Grande parte dos brasileiros encontram-se com seu nome negativado junto ao órgão público SPC. O SPC é um sistema que faz a restrição dos nomes daqueles brasileiros que fazem algum tipo de compra ou algum tipo de dívida e não honram com o pagamento. Em dias de crises é super normal fazer trabalhadores e pessoas que não são empregadas com nome negativado junto ao órgão, pois nem sempre sobra dinheiro para quitar todos os débitos.

Veja o passo a passo para fazer a consulta do seu nome junto ao SPC, lembrando que não é possível fazer a consulta de forma gratuita. Para consultar o seu nome o valor é R$ 9,90 e para consultar o CPF de terceiros o valor é de R$ 16,90.

1º passo: acesse o site oficial do órgão através do link https://loja.spcbrasil.org.br/

2º passo: clique na opção em amarelo “Consultar”

3º passo: escolha a opção desejada e tenha acesso a todo o seu histórico

É muito interessante deixar o pagamento de todos os seus débitos em dia, pois as pessoas que estão com seu nome negativado junto ao órgão não conseguem fazer a compra de produtos ou até mesmo solicitar serviços em seu nome, pois ele trata-se de um banco de dados de pagadores inadimplentes. Também é possível fazer o que serviço fazer a compra de créditos para fazer fazer a consulta de empresas credenciadas, proteger o seu número, localizar pessoas, para o brasileiro.

Caso queira, existe também o SPC avisa, que é um produto que faz monitoria das movimentações de CPF ou CNPJ que estão cadastrados no serviço. As informações podem ser envidas através do seu email que foi cadastro no site, ou então, através de SMS  para o número do seu celular que foi cadastro, assim o sistema apresenta informações completas sobre consultas, alterações cadastrais ou registro de seus dados no banco de dados do SPC Brasil.

Agora, se você quiser incluir o nome de alguém no SPC é bem simples, para realizar a inclusão de registros de compradores  inadimplentes é necessário associar-se a uma das entidades do SPC Brasil. Primeiramente é preciso localizar a indentidade mais próximo de você, faça a consulta através do seguinte link www.spcbrasil.org.br/institucional/entidades e tire todas as suas dúvidas sobre o processo de inclusão no sistema.

Para maiores informações sobre consulta, entre no site mencionado e vá até a opção “Dúvidas Frequentes”, lá você encontra as perguntas mais comuns feitas pelos leitores do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *