Tendência Roupa Evangélica 2019 – Moda

A maioria das mulheres se preocupam com as roupas que estão vestindo, pois querem sempre andar na moda. Atualmente as roupas que estão sendo comercializadas principalmente por morarmos no Brasil, são roupas mais decotadas e curtas, porém, não são todas as mulheres que gostam desse estilo. Há algum tempo foi lançado o estilo de roupa evangélico, essas roupas são para aquelas mulheres cristãs que frequentam igreja e não gostam de usar roupas que mostra em partes do seu corpo, elas preferem usar roupas mais discretas e mais tampadas. Para o ano de 2018 e o ano de 2019 a tendência dessas roupas são roupas coloridas e floridas, cheias de vida.

A primeira aposta que essas mulheres podem fazer são em saias compridas e coloridas. Podem ser estampadas ou não. Os tecidos variam, desde tecidos mais frescos e leves até tecidos mais pesados como couro por exemplo. A moda evangélica marcada por itens mais escritos no que diz respeito a tamanho e aderência ao corpo. Essas saias costumam ser mais soltas e não muito justas pois esse tipo de mulher não gosta de usar roupas que marque tanto o seu corpo. Essas saias podem ser cumpridas até os pés, ou podem ser as famosas saias Midi, que vão um pouco abaixo do joelho.

Outra tendência também são os vestidos compridos os vestidos normalmente são floridos e bem coloridos, também não são muito justos para não marcar o corpo de quem usa. Algo muito interessante é que hoje em dia existem várias lojas que comercializam esse tipo de estilo de roupas, o que facilita bastante a moda evangélica a se expandir.

Existem também muitas blusas que podem ser usadas na moda evangélica 2018 e 2019, como por exemplo blusas de manga cumprida ou com meia manga, existem aquelas mulheres que também usam alcinhas nas blusas, mas a maioria que segue a risca essa tendência de moda preferem peças mas tampadas e mais discretas.

A compra desses itens podem ser feito das pela internet ou então em lojas físicas, já existem muitas esparramados por todo país. Assim como qualquer outro estilo a moda evangélica vem ganhando cada vez mais espaço e as mulheres estão aderindo a esse gosto, até mesmo mulheres que não são evangélicas estão gostando desse estilo, pois ele é discreto e pode ser chave para algum evento, algum jantar ou algum lugar que exige descrição na hora de se vestir.

Aproveite as nossas dicas de moda evangélica 2019 e arrase nos eventos que você vai lembre-se sempre de usar a discrição e o bom gosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *