www.itaucred.com.br- Itaucred 2 via da fatura

O Banco Itaú é um dos maiores bancos que atuam no Brasil, possuí milhares de clientes e a cada ano que passa vem crescendo mais. Presente no país há anos a instituição financeira oferece para seus usuários vários serviços que fizeram facilitar e atender toda o perfil de cliente. Dentre tantos serviços oferecidos pelo banco está a possibilidade de emitir a 2ª via da fatura Itaucred e também de boletos em geral. Pensando em você, nosso querido leitor que possa precisar desse serviço, trouxemos um passo a passo para te orientar como proceder.

O Itaú Unibanco é o maior banco privado do Brasil – e uma das maiores empresas do mundo, segundo ranking da Forbes, levando em conta atributos como negócios gerados, ativos e valor de mercado. Com 91 anos de história e de tradição, hoje contamos com mais de 90 mil colaboradores, quase 60 milhões de clientes e mais de 95 mil acionistas. Mas o seu objetivo vai muito além de oferecer serviços bancários e de gerar valor para os seus acionistas

A razão por trás das suas operações está na visão de que, como banco, devemos contribuir para que as pessoas e as empresas tenham uma relação saudável com o dinheiro e façam boas escolhas financeiras. Uma instituição financeira pode ajudar a realizar sonhos e a investir em grandes ideias. Um banco incentiva as pessoas a crescer e empresas a progredir. Esse é o propósito que guia o Itaú Unibanco. A sua responsabilidade com o desenvolvimento do país está na essência de nossa atividade.

1º passo: acesse o site do Banco Itáu pelo link https://www.itau.com.br/servicos/boletos/segunda-via/
2º passo: selecione a opção “Itaú”
3º passo: digite a representação numéricado código de barras ou os dados de Agência/Código Beneficiário e Nosso número
4º passo: clique na opção próximo
5º passo: a 2ª via da fatura estará disponível para você imprimir e fazer o pagamento
É importante informar que ao emitir o seu boleto certifique-se que o código em destaque corresponde obrigatoriamente ao código do Banco Itaú (341) e que todos os dados estão corretos. Caso o código do banco ou alguma informação esteja diferente, não efetue o pagamento e entre em contato com as centrais de atendimento Itaú ou vá até uma agência física mais próxima a você.

Se por acaso você não estiver com o boleto em mãos, será necessário entrar em contato com o estabelecimento onde você efetuou sua compra ou recebeu a prestação de um serviço e solicitar os dados necessários para obtenção da 2ª via, pois sem os dados mencionados acima não é possível emitir a 2ª via do seu boleto. Lembre-se que serão incluídos neste novo boleto os valores dos juros e multas incidentes por atraso, caso houver. Então por isso é importante tentar deixar os pagamentos em dia para não pagar juros desnecessários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *